World Life Experience tem embaixadores desenvolvendo trabalho social no mundo

Por Noticia de Viagem

Os embaixadores da World Life Experience tem como missão causar um impacto social positivo no Mundo. O grupo tem integrantes de diversos países. Essa é uma dica de viagem quente hein: já pensou em viajar e aproveitar para realizar trabalho social ao redor do mundo?!

Estados Unidos: Arianny Orellanes, da Flórida. Espanha: América Pastor Catalan, de Madrid; Hugo Piñón, da Galiza; Gemma Longoria, das Astúrias. Ucrânia: Artem Ponomarenko, de Kiev. Brasil: Frederico Leal, de São Paulo. Rússia: Ekaterina Engalycheva, de Moscow. Portugal: Carla Sanches, de Cabo Verde; Miguel Brito, de Lisboa. Argenttina: Florencia Dibattista, de Mendoza.

Viagem e trabalho social com a World Life Experience

Desde 8 de Janeiro, o grupo já integrou treze ONG’s, de cidades europeias e asiáticas, contribuindo voluntariamente para causas relevantes, convivendo com populações carenciadas, com crianças em risco, auxiliando refugiados e colaborando em projetos de reconstrução e de preservação ambiental. Os próximos destinos serão na América Latina e a viagem terminará em Novembro de 2018.

World Life Experience

World Life Experience

Trabalho Hands on

O trabalho voluntário desenvolvido pelo grupo, em organizações não-governamentais locais (ONG’s) de diferentes comunidades, é realizado com base num modelo hands on junto de quem mais necessita. Os embaixadores do World Life Experience têm vindo a incrementar, enquanto membros ativos do projeto, valores sociais fundamentais para apoiar causas mundiais relevantes, fomentando a ligação entre pessoas, organizações não-governamentais e entidades empresariais.

Inscrições para a 2ª edição

As inscrições para a 2ª edição do World Life Experience estão abertas a todos os interessados em percorrer vinte destinos no Mundo, conhecer sociedades e culturas diferentes, desenvolver trabalho social em ONGs, ter despesas pagas durante um ano (viagens, transportes, alimentação, seguros, alojamento) e ainda auferirem de um salário mensal. Os 11 futuros participantes irão viajar em vinte destinos internacionais – Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul.

Informações:
https://www.worldlifeexperience.com/
https://www.facebook.com/worldlifeexperience.oficial/
https://www.instagram.com/world_life_experience/
https://www.youtube.com/channel/UCnxiPDsHuWjWrIr2cO3Hy4w

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies