Volta ao Mundo em Avião Privado da Four Seasons tem roteiro definido

Por Noticia de Viagem

A Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo, anunciou a inclusão de um novo roteiro do Four Seasons Private Jet para 2019. O World of Adventures oferece a oportunidade de dar a volta ao mundo em avião privado, percorrendo nove destinos em 24 dias, com o serviço e as experiências que somente o Four Seasons pode oferecer.

Volta ao Mundo em Avião Privado

Com a adição do World of Adventures as viagens em 2019 serão: Latin Escape (9 a 24 de fevereiro de 2019), International Intrigue (25 de março a 17 de abril) e Timeless Encounters (17 de setembro a 10 de outubro). Os roteiros incluem a viagem a bordo do Four Seasons Private Jet, transporte em terra, os programas previstos no roteiro, todas as refeições durante a viagem e as luxuosas acomodações nos hotéis e resorts do Four Seasons.

Volta ao Mundo em Avião Privado da Four Seasons

Private Jet da Four Seasons para volta ao mundo

Volta ao Mundo em Avião Privado: conheça o “World of Adventures”

Seattle

A viagem começa em Seattle, quando os passageiros são apresentados à equipe do avião durante um jantar no Chihuly Garden and Glass, que contará com exposição criada pelo artista local Dale Chihuly. Na cidade, os viajantes têm a oportunidade de conhecer os bastidores do Pike Place Market, o famoso mercado da cidade ou fazer um tour de hidroavião.

Kyoto

Em Kyoto, as experiências incluem meditação com um mestre Zen ou aula de esgrima com um especialista em samurais. Os foodies têm a opção de explorar a vida gastronômica da cidade acompanhados por chefs do hotel.

Bali

Em Bali, as atividades vão de rafting no rio Ayung, o mais longo da Indonésia, passando por quedas eletrizantes. Durante a visita aos templos ao longo do Rio Pakerisan, os hóspedes entram em contato com a rica tradição de espiritualidade do país, participando um batismo ritual. Em Ubud, um especialista no artesanato local leva o grupo às compras.

Seychelles

Depois de tantas aventuras, o momento nas Seychelles será para relaxar. Quem preferir conhecer um pouco do ecossistema local, pode pegar um voo rápidoaté a ilha Praslin, onde está a reserva do Valée de Mai, considerada Patrimônio Mundial da UNESCO.

Ruanda

Em Ruanda, Four Seasons tem parceria com acomodações boutique que irão coordenar uma vivência autêntica no coração das Montanhas Virunga, um santuário dos gorilas. Um ambientalista acompanha o grupo na caminhada em meio a floresta de bambu, que é o habitat dessa rara criatura.

Marrakech

Na exótica Marrakech, o grupo irá percorrer a cadeia de montanhas do Atlas montado em mulas e experimentar um tradicional almoço com locais em um vilarejo berbere. Para as compras, um guia indica os melhores lugares para encontrar os tradicionais tapetes, enquanto um especialista na culinária do país apresenta as iguarias nos mercados da região. Outro destaque é a visita ao Jardim Majorelle, construído em 1920 pelo pintor Jacques Majorelle e cuidadosamente restaurado por Yves Saint Laurent e Pierre Bergé

Bogotá

Em Bogotá, os visitantes são recebidos com café preparado com grãos da fazenda Café San Alberto. No centro histórico, o grupo pode explorar o Museo Botero, onde também estão obras de Pablo Picasso e Salvador Dalí. Uma aula particular de salsa é opção para quem desejar aprender uma nova habilidade durante a viagem. Já a visita ao Mercado Paloquemao, acompanhada por um dos chefs do hotel, é imperdível para conhecer a culinária colombiana.

Galápagos

O destino seguinte é o arquipélago de Galápagos, com hospedagem de três noites a bordo de um navio particular com o lendário serviço do Four Seasons. As águas cristalinas convidam para um mergulho para admirar a vida marinha.

Miami

A viagem termina em Miami, onde o grupo festeja pela última vez a viagem inesquecível.

Visite fourseasons.com/privatejet e siga a hashtag #FSJet no Twitter e no Instagram para a novidades e para explorar o Four Seasons Private Jet.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies