Visto de Dubai agora é gratuito e feito no aeroporto logo ao chegar no país

Por Noticia de Viagem

Já está valendo a nova regra para brasileiros adquirirem visto de Dubai. Turistas agora podem pedir visto gratuitamente assim que chegam ao destino e permanecer por um período máximo de 90 dias a cada ano.

Visto de Dubai

Essa mudança significativa na exigência de visto está alinhada com os esforços do Departamento de Turismo e Marketing de Dubai (Dubai Tourism) para melhorar continuamente a acessibilidade ao Emirado e tornar a visita à cidade mais fácil do que nunca.

Os viajantes brasileiros não só economizarão no custo de um visto, mas também evitarão um processo de solicitação de vários dias, permitindo o planejamento de viagem de última hora para a quarta cidade mais visitada do mundo, de acordo com o Índice Global de Cidades de Destino da MasterCard.

Visto de Dubai agora é feito na chegada ao aeroporto (Foto: Dubai Tourism Board)

Visto de Dubai agora é feito na chegada ao aeroporto (Foto: Dubai Tourism Board)

Ofertas diversificadas em Dubai

As ofertas de Dubai continuam a crescer em escala e diversidade, com melhorias recentes na experiência dos visitantes para famílias e casais com o lançamento do La Perle by Dragone, criado pela franquia Cirque du Soleil; inauguração do VR Park, o maior parque de realidade virtual do mundo; o Dubai Frame, com vistas incomparáveis ​​do horizonte de Dubai e do Dubai Safari, com uma experiência de vida selvagem em estilo africano.

As atrações adicionais de Dubai incluem: IMG Worlds of Adventure, o maior parque temático coberto do mundo; Dubai Parks and Resorts, o maior resort integrado de parques temáticos da região; Dubai Opera, hospedando performances e produções de alguns dos maiores nomes e empresas do mundo das artes; e, recentemente, inaugurações de hotéis de luxo Gevora Hotel, o mais alto do mundo, e Bvlgari Resort Dubai.

Os visitantes brasileiros podem viajar para Dubai via voos diretos da Emirates Airline saindo de São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre o Departamento de Turismo e Marketing do Dubai (Dubai Tourism)

O Dubai Tourism é a principal autoridade de planejamento, desenvolvimento e promoção dos setores de turismo e comércio de Dubai. Tem a missão de aumentar o conhecimento do público global sobre o Emirado, além de atrair turistas e investimentos para fazer da cidade o maior centro turístico e comercial do mundo. É responsável pelo licenciamento e classificação de todos os serviços de turismo, incluindo hotéis, operadores turísticos e agentes de viagem. As marcas e departamentos do portfólio do Dubai Tourism incluem o Dubai Convention and Events Bureau, o Dubai Calendar e o Dubai Festivals and Retail Establishment. Além de sua sede em Dubai, o Dubai Tourism opera 20 escritórios em todo o mundo.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies