Visita técnica a navios da Costa Cruzeiros por alunos do MTur

Por Noticia de Viagem

Aconteceu nos dias 12 e 14 de março na cidade do Rio de Janeiro uma visita técnica a navios da Costa Cruzeiros por alunos formados no projeto Brasil Braços Abertos, do Ministério do Turismo.

Nesta oportunidade cerca de 40 alunos estiveram a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa. Esta ação foi resultado de parceria entre o Ministério do Turismo e o escritório brasileiro da Cruise Lines International Association (CLIA – Brasil).

Visita técnica a navios de cruzeiros por alunos do MTur

Cada uma das mega embarcações Costa Favolosa e Costa Fascinosa têm capacidade de levar até 3.800 passageiros, reunindo diversas amenidades, alternativas de entretenimento e lazer.

A estrutura de um navio como esse é impressionante para alunos em curso de formação para áreas afins ao turismo. São mais de 13 bares, cassino, quatro piscinas e toboágua, cinco restaurantes, quadra poliesportiva e espaço para crianças.

Visita técnica a navios de cruzeiro por alunos do projeto Brasil Braços Abertos

Alunos do projeto Brasil Braços Abertos

O centro de bem-estar Samsara Spa é composto por academia, termas, piscinas e talassoterapia, sauna, banho turco, salas de tratamento, solarium de raios UVA, cabines e suítes. Cada transatlântico conta com 1.508 cabines.

Ministério do turismo e Costa Cruzeiros fazem parceria para viabilizar visita técnica a navios

O Brasil Braços Abertos é um canal de aprendizado à distância voltado para a qualificação no atendimento ao público com video-aulas divididas em módulos como introdução ao turismo, atendimento, comunicação e outros temas transversais. Os alunos podem realizar o curso de qualquer dispositivo conectado a internet.

Conheça mais sobre os navios da Costa Cruzeiros

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa. Dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021.

Alunos do projeto Brasil Braços Abertos

Alunos do projeto Brasil Braços Abertos

Há 69 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar.

Ficamos muitos felizes em receber esses alunos e apresentar as nossas diversas opções de gastronomia, entretenimento e, claro, o melhor do estilo italiano de navegar”, destaca Alex Calabria, gerente de Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies