Visit brussels aponta AVIAREPS como sua representante no Brasil

Bruxelas, capital da Bélgica, é uma das cidades mais cosmopolitas e ecléticas da Europa e recentemente o Visit Brussels, agência que realiza a promoção do turismo da região apontou recentemente a AVIAREPS como sua representante oficial no Brasil, China, Índia e Rússia. A AVIAREPS é uma instituição que possui a sua fundação na Alemanha (1994), atualmente contando com uma extensa rede de escritórios abrangendo todos os continentes do planeta (são 65 escritórios em 47 países).

O AVIAREPS Group é uma empresa líder mundial quando o assunto é a representação do turismo regional e de companhias aéreas, são mais de 100 cias aéreas e mais de 150 destinos turísticos, entre outros clientes como hotéis, serviços de trade e promoção de clientes. Esta é uma instituição que fornece serviços via Agentes de Vendas Geral (GSA) e representações de marketing de turismo, da mesma forma existe toda uma gama de serviços são oferecidos por essa empresa, tais como serviços financeiros, soluções de TI, relações públicas, marketing digital, publicidade, consultoria, marketing aeroportuário e promoção de trade.

Visit Brussels será representado pela AVIAREPS no Brasil

Visit Brussels nomeou a AVIAREPS como representante de Trade e Relações Públicas no Brasil
visit.brussels nomeou a AVIAREPS como representante de Trade e Relações Públicas no Brasil

O CEO do Visit Brussels, Sr. Patrick Bontinck registrou a seguinte declaração: “A rede internacional de experts da AVIAREPS realizará diversas ações nesses destinos. Nós esperamos obter um maior envolvimento e visitas provenientes do Brasil, China, Índia e Rússia a Bruxelas neste 2018″. Bruxelas é a capital de um país que abriga mais de 11 milhões de europeus, certamente oferece a seus visitantes uma experiência singular, eclética, cosmopolita e que celebra as artes, a gastronomia, a história e o design. É uma cidade perfeita para quem deseja viver experiências em meio à modernidade ou junto ao estilo de vida de luxo e urbano.

Clique aqui para ver promoções de hospedagem em Bruxelas

O VP Global de Turismo da AVIAREPS, Sr. Thomas Drechsler ressaltou: “Temos a honra de representar Visit Brussels em quatro mercados dinâmicos. Este compromisso demonstra como a AVIAREPS pode ajudar os destinos a expandir sua presença internacional, bem como sua divulgação e marca em mercados muito divergentes e complexos de uma só vez, graças a nossa rede internacional de profissionais de marketing, trade e relações públicas que incorporam as melhores práticas com conhecimento e know-how. Estamos ansiosos para elevar ainda mais a popularidade e sucesso do destino Bruxelas no Brasil, China, Índia e Rússia”.

Promoção do turismo de Bruxelas, na Bélgica

Apenas no ano de 2016 a cidade de Bruxelas recebeu mais de 3 milhões de visitantes, número que ainda está sendo calculado para o ano de 2017, contudo que já ultrapassou a marca dos 2 milhões de visitantes apenas nos primeiros oito meses, representando um aumento relativo de 22%. Quando comparamos os mercados emergentes os números ficam ainda mais interessantes. Só a China enviou 23% a mais de turistas até a cidade de Bruxelas nos oito primeiros meses de 2017. A Índia levou 28% a mais de turistas, seguido por Rússia que teve um aumento de 41% e a grande surpresa ficou por conta do Brasil, que registrou um aumento de 64% no número de visitantes.

Para mais informações, visite o site oficial da AVIAREPS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here