Valle Nevado Ski Resort Chile lançou sua Temporada de Inverno 2018

Por Noticia de Viagem

O Valle Nevado, lançou recentemente sua Temporada de Neve para o ano de 2018 em São Paulo. Várias melhorias na infraestrutura, novas marcas, parcerias, celebração de 30 anos e novos embaixadores estão entre as novidades.

Em coquetel realizado no Bar de Cima do restaurante Chez Oscar, com presença do trade turístico e parceiros, Dominique Rudloff, gerente comercial do resort, anunciou as principais atrações para o inverno 2018. O Valle Nevado Ski Resort Chile está entre as principais estações de esqui e snowboard do Chile, sendo uma das preferidas entre o público viajante brasileiro.

Ski Resort Chile lançou em São Paulo sua Temporada de Inverno 2018

Ski Resort Chile lançou em São Paulo sua Temporada de Inverno 2018

Valle Nevado lança oficialmente sua temporada de neve 2018

O complexo também conta com oito condomínios de apartamentos, com algumas unidades disponíveis para locação durante a temporada de inverno. Em junho desse ano, será entregue o nono edifício, Licancabur, que terá suas unidades disponibilizadas para locação em 2019.

Vista incrível do Valle Nevado, no Chile

Vista incrível do Valle Nevado, no Chile

Foi anunciado também o novo edifício Aconcágua, próximo empreendimento da estação a ser construído. Interessados em comprar um imóvel em plena Cordilheira dos Andes também contarão com mais essa opção de investimento. Na área de compras, a marca feminina de sportswear Kari Traa, oferecerá seus produtos no boulevard de lojas entre os hotéis Puerta del Sol e Valle Nevado.

Valle Nevado Ski Resort Chile abre temporada

Esse é o ano em que o Valle Nevado completa 30 anos e a data não poderia passar em branco. O objetivo é convidar todos os hóspedes e visitantes a celebrar juntos e fazer a temporada 2018 a melhor de todas.

Teleférico do Valle Nevado

Teleférico do Valle Nevado

Além das semanas temáticas Valle Week (7 a 14 de julho), Fun Week (14 a 21 de julho), Foodie’s Week (3 a 10 de agosto) e Wine Week (17 a 24 de agosto), o Valle Nevado terá uma programação especial durante todo o mês de julho para comemorar seus 30 anos. O que já se pode adiantar é que será uma temporada e tanto!

Saiba mais sobre o Valle Nevado Ski Resort Chile

Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

A experiência de hospedagem no resort também ganhou reforço nas pausas entre as descidas: o restaurante Bajo Zero, que fica bem no meio das pistas, a cerca de 3.200 metros de altitude, terá uma nova proposta gastronômica e um novo anexo que traz a qualidade do restaurante La Leñera, que fica na plataforma dos hotéis e é especializada em churrascos.

Piscina do Valle Nevado, no Chile

Piscina do Valle Nevado, no Chile

Essa novidade dá sequência à renovação feita na temporada passada nos restaurantes Monte Bianco e Valle Lounge, que trouxeram uma proposta moderna e inovadora de gastronomia, arquitetura e decoração. A executiva anunciou também a aquisição de dois novos tratores “Pisten”, que deixarão a melhor neve do Hemisfério Sul ainda mais perfeita para os esquiadores.

A Temporada de Inverno 2018 no Valle Nevado Ski Resort Chile vai de 22 de junho a 30 de setembro de 2018.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies