Turismo Francês chega para atuar no mercado do turismo franco-brasileiro

O Turismo Francês chega ao mercado brasileiro para atuar junto a  atores privados e institucionais, no Brasil e na América Latina como um todo, na promoção da indústria do turismo franco-brasileiro.

Turismo franco-brasileiro é o foco de André Raynaud

O desenvolvimento da indústria do turismo franco-brasileiro é o fco do Turismo Francês, de André Raynaud, executivo com ampla experiência em promoção comercial na indústria do turismo, que trará uma melhor compreensão do mercado francês e auxiliará na informação sobre as oportunidades de negócio desse ramo aos brasileiros.

André-Raynaud, CEO do Turismo Francês, foca no turismo franco-brasileiro
André-Raynaud, CEO do Turismo Francês, foca no turismo franco-brasileiro

Grandes parcerias

Com o intuito de formar, entreter e capacitar os agentes de viagens e profissionais do turismo com produtos e destinos unicamente da França metropolitana e ultramarina, Raynaud também apostará em grandes parcerias. “Estamos focando em diversos segmentos turísticos da França, desde hotéis, regiões francesas, atrações turísticas, receptivos e mais. Nosso primeiro parceiro é a tão amada pelos brasileiros Galeries Lafayette Paris, um dos endereços clássicos do consumo na capital francesa, que traz produtos para toda a família”, enfatiza.  A parceria consiste no uso de vouchers pelo consumidor final no qual, para compras a partir de 175 euros ou 500 euros, garantem troca por alguns itens específicos da loja.

Sobre Turismo Francês

Empresa focada na promoção do turismo francês para profissionais do turismo na América Latina que auxilia na compreensão do mercado franco-brasileiro, com capacitação para agentes de viagens e operadoras, campanhas, promoções, organização de eventos e representação com o intuito de promover serviços nas regiões francesas. Saiba mais em http://www.turismofrances.com/.

 Sobre André Raynaud

Há mais de 20 anos, atua na indústria do turismo. O franco-brasileiro acumula experiência com promoção, receptivo e incentivo ao turismo e atuou por sete anos na Agência de Desenvolvimento Turístico da França – Atout France – para toda América Latina, dedicando-se exclusivamente ao destino europeu. Atualmente é CEO do Turismo Francês, empresa de promoção do turismo na França na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here