Turismo de Golfe no Rio será estimulado por parceria do RioCVB

Por Noticia de Viagem

O Rio Convention Visitors & Bureau e o Campo Olímpico de Golfe fecharam parceria para estimular o turismo de golfe no Rio, por meio da captação de eventos e concessão de descontos e vantagens para os participantes de feiras, congressos e eventos em geral captados pelo RioCVB.

Turismo de Golfe no Rio

A indústria do golfe conta com 80 milhões de jogadores e movimenta mundialmente mais de U$S 70 bilhões por ano. No Brasil, o esporte vem crescendo e só nos últimos 10 anos, o número de praticantes regulares já ultrapassa 25 mil e movimenta mais de R$ 100 milhões por ano, segundo o Guia Golfe&Turismo.

Turismo esportivo de Golfe no Rio

Turismo esportivo de Golfe no Rio

Legado olímpico

O golfe é um esporte promissor, capaz de atrair milhares de visitantes para a cidade. Recebemos essa parceria com entusiasmo porque entendemos que esse legado olímpico é extraordinário para o Rio — destaca Michael Nagy, diretor do RioCVB.

turismo de golfe no Rio

Parceria vai estimular o turismo esportivo de Golfe no Rio

Campo com nível internacional

O Campo de Golfe Olímpico fica na Barra da Tijuca e é o único da América Latina de nível internacional. Com um milhão de metros quadrados de área, o local sediou em 2016 a modalidade do esporte durante os Jogos Olímpicos do Rio. O campo conta com 18 buracos com greens, aluguel de carrinhos, driving range, aulas de golfe, vestiários e toda estrutura necessária para grandes eventos.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies