Tripper: startup ajuda no planejamento da viagem dos seus sonhos

A Tripper foi criada para facilitar a sua vida e tornar sua viagem inesquecível. A mais nova startup brasileira desenvolve roteiros personalizados, fazendo o planejamento da sua viagem dia-a-dia, levando em consideração seu perfil, interesses, budget, tempo e época da viagem.

Tripper, uma startup que te poupa o trabalho de planejar viagens

Viajar é maravilhoso, mas organizar uma viagem dá um trabalho enorme, até mesmo para quem está acostumado a viajar. São tantos detalhes, entre passagens, visto, vacina, hospedagem, melhor localização, são tantas informações do que fazer, onde comer, lugares imperdíveis, onde fazer compras, passeios… que os viajantes ficam perdidos no meio de tantas dicas de viagem. Somado ao excesso de informação (muitas vezes desatualizadas), tem a falta de tempo, falta de habilidade ou até mesmo falta de paciência para organizar, no meio disso tudo, o que tem a ver com o seu perfil.

Pensando nessa gama de desafios, a startup surge como uma salvadora para a sua viagem especial!

Startup Tripper
Startup Tripper

Roteiro Personalizado 

O roteiro é totalmente personalizado para sua viagem. Você só precisa responder um questionário para mapeamento do seu perfil, com informações de passagem e hospedagem e o resto é com a Tripper, que mistura Inteligência artificial com toque pessoal para elaborar o roteiro perfeito pra você.

Você receberá, até 10 dias antes da sua viagem, um arquivo digital com o seu roteiro dia a dia e terá na palma da mão todos os detalhes de como chegar, como se locomover, dicas úteis, curiosidades, e todas as informações detalhadas e sugestões do que fazer, de restaurantes ou de qualquer outro assunto que for do interesse do cliente.

É a viagem dos seus sonhos se materializando na sua frente, sem nenhum esforço!

Startup Tripper
Startup Tripper

SOBRE A TRIPPER

Não é uma agência de viagem e não vende pacotes engessados e viagens padronizadas. É uma startup criada por 4 pessoas que tem a viagem como interesse em comum e que tem como objetivo ajudar todo mundo a viajar muito mais e melhor!

Quem faz a startup:

Daniel Cohen é co-fundador e CEO da Tripper. Há 7 anos fundou a startup de sucesso mundial, Easy Taxi.

Marianne Rangel é co-fundadora e CMO da Tripper. Jornalista de formação, largou seu cargo de Coordenadora de Marketing em uma grande empresa para trabalhar com o que ama: Viagens. Criou o Blog de Viagens Despachadas há 10 anos como um hobby e o transformou em profissão.

Cayo Medeiros é co-fundador e CTO da Tripper. Nômade digital e programador com mais de 10 anos de experiência na área, ajudou a desenvolver software para dezenas de startups brasileiras e gringas.

Anthony Sousa é co-fundador e Designer da Tripper, com experiência de mais de 10 anos na área. Ama viajar e criar produtos para a internet.

 

Conheça mais sobre a startup!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here