Thai Smile Airways é a nova parceira de conexão da Star Alliance

A Star Alliance deu boas-vindas à THAI Smile Airways (THAI) como Parceira de Conexão em cerimônia oficial realizada ontem, em Bangkok.

A ocasião auspiciosa foi celebrada com uma apresentação tradicional tailandesa na sede da THAI Airways International na presença de representantes de companhias aéreas membros.

THAI tornou-se o segundo Parceiro de Conexão da Star Alliance. O modelo de Parceiro de Conexão foi introduzido pela primeira vez em maio de 2017, permitindo que as companhias aéreas se conectem à rede Star Alliance sem se tornar uma empresa membro. Essa colaboração é a primeira do gênero na Tailândia.

A THAI Smile oferece mais de 396 voos semanais para 32 destinos em nove países e regiões. Como Parceiro de Conexão, a linha aérea ampliará a rede da Star Alliance em dez novos destinos.

A partir de hoje, os passageiros viajando em qualquer itinerário, o que inclui uma conexão entre certas companhias aéreas membros e a THAI Smile sob uma única reserva, desfrutam de comodidades desde o check-in do passageiros e bagagem. Além disso, os clientes que possuem o status Star Alliance Silver e Gold em qualquer programa de passageiro frequente de uma companhia aérea membro terão um conjunto personalizado de privilégios.

Atualmente, esses privilégios estão disponíveis em conexões elegíveis entre a THAI Smile Airways e a Austrian, Lufthansa, SWISS e THAI Airways International.

O CEO da Star Alliance Jeffrey Goh disse: “Nosso modelo de Parceiro de Conexão foi introduzido há três anos para oferecer às companhias aéreas uma maneira atraente de se conectar à nossa rede de aliança global sem a necessidade de associação completa e nós continuamos a expandir o modelo para oferecer aos clientes mais opções de viagens. É com prazer que dou as boas-vindas à THAI Smile Airways como Parceiro de Conexão da Star Alliance, da qual os clientes se beneficiarão com maior conectividade e serviços aprimorados na Ásia”, Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance.

Rotas da Thai Smile, nova parceira de conexões da Star Alliance
Rotas da Thai Smile, nova parceira de conexões da Star Alliance

Charita Leelayudth, CEO da THAI Smile Airways afirmou: “É um marco importante para a THAI Smile Airways. Estamos muito satisfeitos em nos tornar um Parceiro de Conexão. Isso traz um enorme valor para nossos clientes e região em que atuamos e é uma etapa estratégica que posiciona a THAI Smiles Airways como um importante ator regional.”

“Nós estamos comprometidos em oferecer experiências de viagem excepcionais para novas gerações de viajantes a preços acessíveis, com conexões rápidas com a nossa empresa mãe THAI Airways International (THAI), um membro da Star Alliance. “Nosso foco continua no fortalecimento da rede de rotas da THAI para obter a melhor relação custo-benefício e competitividade ”, acrescentou Mrs. Leelayudth.

Mr. Sumeth Damrongchaitham, presidente da THAI Airways International Public Company Limited, parabenizou a THAI Smile Airways e afirmou que se tornar um Parceiro de Conexão da Star Alliance aumentará a competitividade da THAI Smile Airways e também aumentará a reputação das companhias aéreas tailandesas no mercado internacional. Isso está de acordo com a diretiva do Ministério dos Transportes da Tailândia para conectar a Tailândia ao mundo. Com sua excelência em serviços e pessoal altamente eficiente, a THAI Smile Airways é empresa subsidiária que nos orgulha e nos ajuda a permanecer competitivos no mercado internacional.”

Thai Smile e Star Alliance
Thai Smile e Star Alliance: à esquerda temos Mr. Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance, seguido por Mr. Sumeth Damronhchaitham, presidente da Thai Airways e Mrs. Charita Leelayudth, CEO da Thai Smile Airways

“Quanto aos nossos planos futuros, a THAI Smile Airways se desenvolverá para se tornar uma líder regional que voa domesticamente no lugar da THAI e como uma operadora de voos em rede”, disse o presidente da THAI, Mr. Damrongchaitham. Ele afirmou ainda que a THAI Smile Airways (site oficial da cia aérea), com seus serviços de ‘hospitalidade tailandesa’, é comparável e tem os mesmos padrões da THAI.

A Star Alliance continua a avaliar oportunidades em potencial para futuros Parceiros de Conexão. Os Parceiros de Conexão são cuidadosamente avaliados quanto à adequação à rede existente da Star Alliance. A Juneyao Airlines, com sede em Xangai, foi a primeira companhia aérea a se tornar uma parceira, em maio de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here