Termas de Gravatal: Hotel Internacional oferece opções de passeio na serra catarinense

Por Noticia de Viagem

Com a previsão de chegada antecipada da estação mais fria do ano, a região sul de Santa Catarina, mais precisamente as Termas de Gravatal, se apresenta como uma ótima oportunidade para se viver uma prévia do inverno.

O Hotel Internacional Gravatal traz, já para o feriado de Corpus Christi (de 31 de maio a 3 de junho), atividades diferenciadas para seus hóspedes, com passeios únicos em toda a serra catarinense. Será uma excelente oportunidade para quem gosta de frio, gastronomia típica dos colonizadores italianos, vinho e ficar perto da natureza.

Sem dúvidas, a região sul de Santa Catarina é a melhor opção para o período.

Hotel Internacional de Gravatal, nas Termas de Gravatal

Hotel Internacional de Gravatal, nas famosas Termas de Gravatal

Vinícolas e Café Colonial

Em Urussanga (55 km do hotel), há plantações de uva Goethe e as famosas vinícolas da região de cultura italiana. Já o passeio a São Martinho (22 km) oferece belas paisagens naturais, o delicioso café colonial da Fluss Hauss e visita à fábrica de biscoitos artesanais.

Cidade histórica de Anita Garibaldi

A apenas 40 km do Hotel Gravatal está Laguna, a cidade histórica da heroína Anita Garibaldi e, um pouco mais à frente, as cidades de Garopaba e Imbituba, famosas pelas praias e pela Rota da Baleia Franca (a avistação ocorre de junho a novembro, período da rota migratória reprodutiva)

Ainda há opções de cavalgadas e tirolesas, bem como degustações nas vinícolas de São Joaquim (123 km) e visita à Serra do Rio do Rastro, um dos mais belos cartões postais do planeta.

Fonte Termal do Gravatal

Para quem apenas deseja desfrutar de uma belo descanso, o Hotel Internacional Gravatal oferece as piscinas (coberta e externas) abastecidas pela fonte termal do Gravatal. Esta foi considerada a terceira melhor do mundo para consumo pela Termatália – Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde, e Bem-estar – realizado em Ourense, na Espanha, em setembro do ano passado.

Além da fonte termal, o hotel dispõe ainda de um Centro de Terapias Naturais com serviços de iridologia (ciência que estuda a íris dos olhos), acupuntura, massoterapia, massagem bioenergética, shiatsu, reflexologia podal e banhos de argila, vinhoterapia e chocolaterapia. Os serviços são opcionais e podem ser contratados diretamente no hotel.

Pacote diferenciado nas Termas de Gravatal

Para o feriado de Corpus Christi (31 de maio a 3 de junho) há sugestão de dois planos de hospedagem no Hotel Internacional Gravatal:

– R$ 2.751,00: pacote para casal em suíte standard com pensão completa;

– R$ 3.363,00: pacote para casal em suíte luxo, o que inclui banheira e pensão completa.

Em ambos os casos o valor cobre cinco refeições (chá da tarde, jantar, café da manhã, petiscos e almoço, exceto bebidas).

Sobre o Hotel Internacional Gravatal

O Hotel Internacional Gravatal é uma das maiores estâncias termais da região Sul de Santa Catarina. Com 11 mil m² de área verde, o hotel é abastecido pela fonte termal do Gravatal. A água é utilizada nas piscinas, banheiras, duchas e até mesmo nos chuveiros e torneiras dos quartos.

Além do complexo de piscinas abastecido com águas que saem da fonte a uma temperatura de 37°C, o hotel conta com um balneário para banhos de imersão e tratamentos terapêuticos que beneficiam a saúde do corpo e mente, proporcionado relaxamento e bem-estar.

Para conhecer a programação completa acesse www.hotelinternacionalgravatal.com.br .

Leia também

1 comentário

Curso Segredos do Bitcoin 05/09/2018 - 15:24

Adorei seu site. conteudo de qualidade obrigado por compartilhar.

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies