TAP Air Portugal anuncia parceria inédita com April Brasil Seguro Viagem

Por Noticia de Viagem

A TAP Air Portugal lança hoje (26) um produto inédito no cenário da aviação mundial. A partir da 2ª quinzena de julho, todos os clientes que comprarem bilhetes com a companhia aérea ganharão os três primeiros dias de seguro viagem da April Brasil.

Além disso, os passageiros que ativarem o benefício terão acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais da viagem, confeccionados sob medida para os clientes da companhia, com descontos que variam de 20 a 25% em relação àqueles oferecidos ao público em geral.

Essa é uma iniciativa interessante da cia aérea portuguesa, que tenta agregar valor a seus voos de diversas maneiras, seja com o auxílio no seguro viagem, ou através de outros métodos, tal como aluguel de carros, oferecendo stop over nos hubs portugueses gratuitamente (mesmo que pra isso seja preciso pagar algumas taxas a mais).

Tap Air Portugal

Esta é uma parceria inovadora no mundo. As duas empresas, que estão entre os principais players de seus respectivos setores, uniram-se nesta ação para fortalecer as marcas no Brasil e proporcionar ainda mais tranquilidade aos passageiros da TAP.

TAP Air Portugal anuncia parceria inédita com April Brasil

TAP Air Portugal anuncia parceria inédita com April Brasil

Mercado de seguro viagem

O mercado de seguro viagem movimenta cerca de R$ 600 milhões anualmente e ainda tem muito potencial de crescimento. A April Brasil registrou um crescimento de 12% nas vendas em 2017, e os índices estão ainda melhores este ano, com uma média de 15% de aumento nos cinco primeiros meses.

Os passageiros poderão ativar o benefício pelo site www.aprilbrasil.com.br/tap ou pela central de atendimento telefônico exclusiva da April Brasil (11 3236 9696). Os três dias gratuitos serão os primeiros dias da viagem, computados a partir da data de embarque. E aí, bora viajar pra Europa já segurado? Pode valer a pena, afinal de contas os destinos europeus exigem um seguro viagem para entrada no território Schengen.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies