Symphony of the Seas: maior navio de cruzeiros do mundo foi entregue

Por Noticia de Viagem

A Royal Caribbean International homenageou a equipe de projeto do Symphony of the Seas durante o tão aguardado evento de entrega, realizado no último dia 23 de março, no estaleiro STX France, em Saint-Nazaire, na França. Foram cerca de 36 meses, 4.700 construtores de navios e operários e um objetivo em comum: entregar aventuras perfeitas para as famílias.

Várias personalidades do mundo dos cruzeiros estiveram presentes na tradicional cerimônia de troca de bandeiras, que simboliza a entrega oficial do navio pelo estaleiro para a Royal Caribbean.

O ritual marítimo foi seguido por uma celebração dos melhores profissionais do estaleiro, cujo trabalho árduo e em equipe deram vida ao maior navio de cruzeiros do mundo.

Symphony of the Seas

O 25ª navio da frota da Royal Caribbean, Symphony of the Seas, da classe Oasis, pesa 228.081 toneladas brutas registradas, mede 72,5 m de altura e tem 362 m de comprimento.

O navio comportará 5.518 hóspedes em ocupação dupla em 2.759 cabines. Um navio, sete bairros diferentes, o maior tobogã em alto-mar, o chamado “Ultimate Abyss” e inúmeras aventuras para hóspedes de todas as idades, e surpresas por todos os lados.

Cerimônia para Entrega do Symphony of the Seas

Cerimônia para Entrega do Symphony of the Seas

O Symphony of the Seas é o mais recente exemplo de como os profissionais desta instituição trabalham para desenvolver inovações a cada novo navio.

Esta é uma embarcação de luxo que elevará as férias em família a um patamar totalmente novo, com energia e opções nunca antes encontradas em um só lugar. Esta será a mistura perfeita de inovações com os maiores sucessos e atrações que os hóspedes amam. Este navio trará um conjunto de restaurantes novos e vibrantes unidos à atividades e entretenimento incomparáveis.

Maior navio de cruzeiros do mundo foi entregue

O Symphony deixou o estaleiro de Saint-Nazaire como o melhor exemplo do espírito de progresso e compromisso com a inovação da Royal Caribbean.

Com a chegada do Symphony of the Seas em Miami, no final deste ano, mais precisamente no mês de novembro, ele realizará viagens de 7 noites em roteiros pelo leste e oeste caribenhos durante o ano. Turistas brasileiros terão inúmeras oportunidades de vivenciar a experiência inexplicável e inesquecível que o Symphony of the Seas será capaz de proporcionar.

Atrações e diversão no Symphony of the Seas

O Symphony of the Seas recebeu seus primeiros hóspedes no sábado, 31 de março, para um cruzeiro de pré lançamento de cinco noites, com intuito de alinhamento de suas operações, incluindo paradas em Nápoles e Roma (Civitavecchia), na Itália.

Navio de Cruzeiro Symphony of the Seas

Navio de Cruzeiro Symphony of the Seas

Os viajantes desta mega embarcação terão à disposição inúmeras alternativas de lazer, sendo que algumas das atrações ali presentes já são aprovadas por milhares de hóspedes. Lojas de grifes mundiais, shows no solo, no ar, na água e até no gelo. É o tipo de lugar onde existem dezenas de restaurantes de redes internacionais com centenas de opções de pratos, entre tantas outras alternativas de entretenimento.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies