Superiate de Luxo Emerald Azzurra é lançado pela Emerald Waterways

Por Noticia de Viagem

Emerald Waterways, representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, se aventura pelo oceano e anuncia o superiate de luxo Emerald Azzurra. Com 50 espaçosas cabines e suítes com varanda, o navio de luxo tem 360 pés de comprimento e capacidade para até 100 passageiros. Descrito pela companhia como um “superiate”, o Emerald Azzurra navegará pelos mares Adriático, Mediterrâneo e Vermelho.

Emerald Azzurra

Emerald Azzurra

Superiate de luxo

“Um dos diferenciais da embarcação é que 88% das cabines têm varanda com vista para o mar. Os valores também são mais atrativos do que outros produtos da mesma categoria, um grande apelo àqueles que gostam de se aventurar por destinos exóticos”, comenta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “Outro atrativo é que como o Azzurra é menor do que outros navios oceânicos, então pode atracar em portos de pequenas cidades ou vilas”, completa o executivo.

Superiate de Luxo

Superiate de Luxo

Dentre as comodidades oferecidas estão a piscina de borda infinita, lounge, sky deck e centro de bem-estar com academia e spa. “O Azzurra foi pensado para oferecer lazer completo aos passageiros, por isso, conta ainda com uma plataforma projetada para a prática de esportes náuticos”, reforça Flávio Policarpo, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Scenic para a América Latina.

Perspectiva da owner´s suite no superiate de luxo Emerald Azzurra

Perspectiva da owner´s suite no superiate de luxo Emerald Azzurra

A empresa oferecerá ainda sistema all inclusive com refeições, bebidas alcoólicas durante as refeições. Além disso serviços como wi-fi, transfer de e para os aeroportos, taxas e impostos portuários também não terão custo adicional.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies