Suíça de trem, ônibus ou barco com os passes da SwissTravel System

Por Noticia de Viagem

Você sabia que viajar pela Suíça de trem, ônibus ou barco está cada vez mais fácil!? Te convido a conhecer o SwissTravel System, que são passes criados especialmente para turistas podem ser usados em trens, ônibus, barcos e até em atrações turísticas e passeios.

O sistema de transporte público na Suíça proporciona uma experiência singular para seus visitantes. E não importa se a viagem é longa, curta, com montanha ou neve, desde que existem várias atrações que se encontram a até incríveis 3.800 metros de altitude. O Swiss Travel System oferece um serviço de extrema qualidade, composto por uma rede que integra trens, ônibus e até barcos!

Suíça de trem, ônibus ou barco

São tantos diferenciais e comodidades ofertados aos viajantes que optam por descobrir a Suíça, a vontade de emitir um ticket pra lá agora mesmo é transbordante! Pra você ter uma idéia mais ampla das conveniências oferecidas por esta nação, é possível despachar as malas no Brasil e recebê-las diretamente no hotel em que você ficará hospedado na Suíça, uma comodidade exclusiva daqueles que optam por utilizar o sistema de transportes do país.

Passes na Suíça de Trem

Passes na Suíça de Trem

Além dos diferentes tipos de passes disponíveis, o Swiss Travel Pass oferece descontos em excursões e entrada gratuita em mais de 500 museus e atrações turísticas de 90 cidades.

Pensou que esse passe só servia para deslocamento? Pois é de impressionar o que esses suíços são capazes de fazer! Além de viagens ilimitadas nos meios de transporte públicos, você pode por exemplo conhecer o Museu da FIFA, em Zurique; o Museu Olímpico, em Lausanne; o Zentrum Paul Klee, em Berna, e o icônico Castelo de Chillon, às margens do Lago Genebra, nos arredores de Montreux.

São diversos tipos de passes disponíveis, cada qual se adequando ao objetivo, flexibilidade e período de estada do visitante. O Swiss Travel System tem o propósito de oferecer transporte na Suíça com opções de passes exclusivamente criados para turistas. Há mais de 25 anos, o Swiss Travel Pass assegura uma incrível experiência nos trens, ônibus e barcos do país.

Conheça a Suíça da melhor forma possível

Para curtir as magníficas paisagens da Suíça pode valer a pena embarcar nos trens panorâmicos, como o famoso Glacier Express, o Bernina Express, o Golden Pass Line e o Gotthard Panorama Express, incluídos em alguns dos passes (que você pode conferir mais abaixo). Outro serviço criado especialmente para os turistas com algumas sugestões de roteiros é o Grand Train Tour of Switzerland, que compreende 1.280 quilômetros divididos em oito rotas, onde o visitante pode escolher a cidade de partida, seus destinos, e completar o percurso no seu próprio ritmo.

Visual de viagem de trem na Suiça

Visual de viagem de trem na Suiça

Outro serviço é voltado a quem busca comodidade enquanto se desloca de cidade em cidade. Na opção “express door to door luggage service”, disponível entre mais de 25 cidades no país, as bagagens são recolhidas de um hotel e transportada para o seguinte no mesmo dia. Um bom exemplo para ilustrar essa conveniência: o passageiro parte de Lausanne com destino a Lucerna, mas, antes, quer fazer um pit stop na capital suíça, Berna. Contratando o “express door to door luggage service”, o passageiro deixa as malas no hotel em Lausanne pela manhã, continua até Berna e desfruta do passeio pela cidade enquanto seus pertences seguem viagem até Lucerna, sendo entregues no final da tarde, diretamente no lugar indicado por ele.

Transporte na Suíça de trem, ônibus ou barco

Confira a seguir, algumas das modalidades de passes para você viajar na Suiça de trem, ônibus ou barco:

  • Swiss Travel Pass: Com esse passe você vai obter viagens ilimitadas de trem, ônibus e barco, incluindo rotas panorâmicas. Também é usado no transporte público urbano de 90 cidades e inclui passeios nos montes Pilatus, Rigi e SchynigePlatte. Você também obterá até 50% de desconto em outras excursões de montanha e entrada gratuita em mais de 500 museus. O passe pode ser válido por 3, 4, 8 ou 15 dias consecutivos. Para passageiros com até 26 anos ganham 15% de desconto.
  • Swiss Travel Pass Flex: Essa opção oferece as mesmas facilidades do Swiss Travel Pass, mas é válido para uso em dias não consecutivos de viagem, durante um período de até 30 dias.
  • Swiss Transfer Ticket: O bilhete oferece transporte de ida e volta, saindo de qualquer aeroporto ou estação de trem para os destinos de férias. São oferecidas viagens de trem, ônibus ou barco. Foi pensado para quem chega à Suíça com um único destino, como, por exemplo, uma estação de esqui.
  • Swiss Family Card:Permite que crianças com até 16 anos incompletos não paguem a passagem caso estejam acompanhados de um adulto pagante. Menores de 16 anos viajando sozinhos têm desconto de 50%.

Onde comprar: Os passes estão disponíveis em todos os pontos de venda da Rail Europe. Você pode obter mais informações visitando o site myswitzerland.com/pt/viajar-na-suica.html

Leia também

1 comentário

Hotel em Zurique: conheça o novíssimo La Réserve Eden au Lac 20/03/2020 - 11:03

[…] do magnífico lago Utoquai. Como se não bastasse, está a 10 minutos a pé da principal rua do centro de Zurique e uma das avenidas comerciais mais incríveis do mundo, a Bahnhofstrasse. Além do mais, a […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies