Novo Spectrum of The Seas inaugura classe Quantum Ultra em 2019

Por Noticia de Viagem

A Royal Caribbean International está pronta para redefinir as férias na região do mercado asiático, com o lançamento do seu mais novo navio, o Spectrum of the Seas.

Spectrum of the Seas

Projetado e construído para oferecer uma experiência de férias inesquecível para todos os hóspedes, o primeiro membro da classe Quantum Ultra terá um espaço inédito na frota Royal Caribbean, com uma área exclusiva para os hóspedes de suítes, além de novas categorias de cabines, conceitos inovadores nos restaurantes, atrações e experiências impressionantes – muitas delas nunca antes vistas no mar.

Com capacidade para acomodar 4.246 hóspedes em ocupação dupla e 1.551 tripulantes, Spectrum será o maior e mais caro navio da Ásia quando começar a navegar de seu porto de residência, em Xangai, a partir de junho de 2019.

Cruzeiro Spectrum of the Seas, foto incrível durante a noite (Divulgação)

Cruzeiro Spectrum of the Seas, foto incrível durante a noite (Divulgação)

Customização para o mercado chinês

Customizado para o mercado chinês, o Spectrum of the Seas contará com experiências arrojadas e de última geração, incluindo o icônico Sky Pad, uma atração localizada na popa do navio baseada em realidade virtual, onde o hóspede realiza uma espécie de voo em trampolins com cordas de bungee jump, enquanto óculos 3D e fones o levam para outro cenário, horário e planeta. A experiência “fora do mundo” é para hóspedes de todas as idades, e também pode ser desfrutada sem óculos e fones, para aqueles que preferem olhar para o oceano enquanto saltam em direção ao céu.

Spectrum of the Seas (foto Divulgação)

Spectrum of the Seas (foto Divulgação)

Classe Quantum Ultra

O primeiro navio da classe Quantum Ultra vai estrear também uma área exclusiva para hóspedes de suítes, que contará com as requintadas suítes Golden e Silver em um enclave privativo na extremidade dianteira do navio do deck 13 ao 16. Somente os hóspedes que fizerem reservas nessas luxuosas suítes têm acesso a esta área, ao elevador, restaurante e lounge exclusivos da categoria. Além de uma série de benefícios e comodidades garantidos na suíte, os hóspedes terão acesso ao The Balcony, espaço privativo ao ar livre para tomar sol e relaxar, que oferece as melhores vistas a bordo; e ao The Boutique, uma área de compras com marcas internacionais onde poderão agendar atendimentos personalizados.

Ultimate Family Suite

Para as famílias que desejam passar mais tempo reunidas, o Spectrum of the Seas oferecerá a Ultimate Family Suite, com dois andares, 260 metros quadrados e com capacidade para até 11 hóspedes. A suíte de três quartos terá um quarto principal com banheiro que se estende ao longo da lateral do navio para oferecer uma vista inigualável para o mar, assim como duas suítes adicionais para outros membros da família. As crianças terão seu próprio espaço no andar superior, completo com até um escorregador que os transportará para a sala de estar no piso inferior. Todos podem aproveitar a viagem juntos na sala de recreação, com equipamento de som surround para uma noite de karaokê, filmes ou videogames.

Spectrum of the Seas, vista aérea (Foto: Divulgação)

Spectrum of the Seas, vista aérea (Foto: Divulgação)

Jantar Revolucionário

O Spectrum of the Seas contará com um imponente restaurante principal de três andares e 1.844 lugares, onde serão servidos uma variedade de pratos à la carte da gastronomia chinesa e ocidental com um menu diferente todos os dias da viagem. Para os hóspedes que procuram um local mais casual, o Windjammer Marketplace – 20% maior que nos navios da classe Quantum – oferecerá uma ampla seleção de pratos chineses e ocidentais em formato de buffet, incluindo noodles, pizza e teppanyaki.

Spectrum of the Seas (Foto: divulgação Royal Caribbean)

Spectrum of the Seas (Foto: divulgação Royal Caribbean)

ITINERÁRIOS ATRATIVOS E IMERSIVOS NA ÁSIA

A Royal Caribbean oferecerá uma programação mais diversificada de cruzeiros na região da Ásia em 2019, que inclui cruzeiros mais longos com destinos inéditos, minicruzeiros de final de semana, viagens de inverno para destinos tropicais para fugir do frio e saídas em feriados e festivais para descobrir novas culturas e tradições. Os hóspedes podem escolher entre 27 itinerários diferentes, com 23 destinos em três países, partindo de portos como Xangai, Tianjin, Hong Kong e Shenzhen, na China.

Quando o Spectrum of the Seas estrear em abril de 2019, navegará em uma “Odisseia Global de 51 noites” de Barcelona, Espanha em direção a Xangai, levando os turistas por 13 países. Convidados com tempo limitado também podem optar por navegar por um ou mais dos cinco segmentos em que foi dividido o longo cruzeiro Global Odyssey. Quando o Spectrum chegar à sua nova casa em Xangai, em junho de 2019, ele introduzirá novos itinerários com visitas a novos portos, como Hakodate e Niigita, no Japão; Ilocos, Filipinas; e Vladivostok, na Rússia. No inverno de 2019, o navio será reposicionado em Hong Kong para oferecer cruzeiros especiais de férias.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies