Silversea e ORCA: parceria que levará ambientalistas a cruzeiros de luxo

Por Noticia de Viagem

Uma parceria foi estabelecida recentemente entre a Silversea e ORCA pela conservação da vida marinha. Este foi um acordo que ainda vai proporcionar novas experiências aos viajantes, desde que ambientalistas da instituição de preservação vão viajar a bordo para guiar hóspedes no avistamento de vida selvagem.

A cia de cruzeiros vai atuar com a ORCA contribuindo com trabalhos de preservação de baleias, golfinhos e outros animais marítimos, ajudando a obter informações importantes de observação das principais espécies do mar. Seus hóspedes terão a oportunidade de descobrir e se envolver com a incrível vida marinha durante suas aventuras nos navios da companhia.

Parceria entre SilverSea e ORCA

A ORCA tem defendido a conservação da vida marinha há mais de 15 anos, e sua missão é oferecer a todos que se importam com baleias e golfinhos um papel ativo na garantia do futuros desses animais. Os ambientalistas viajarão a bordo de itinerários selecionados, o objetivo é compartilhar seus conhecimentos sobre a rica diversidade da vida selvagem nessas viagens em alto mar.

Silversea e ORCA firmam parceria

Silversea e ORCA firmam parceria

Esta é uma instituição que coordena uma rede nacional de cientistas cidadãos voluntários desde sua fundação, em 2001, usando balsas e cruzeiros como plataformas para coletar dados importantes sobre baleias e golfinhos. Sua pesquisa é utilizada pelo governo como base para a política de conservação marinha em vários países da Europa, sendo principal fundamento para o setor de conservação marinha do Reino Unido.

Cruzeiros com ambientalistas à bordo

Os ambientalistas da ORCA viajarão a bordo dos seguintes itinerários:

  • Silver Explorer voyage 7809 partindo de San Diego, Califórnia, para Vancouver, em 02 de maio de 2018
  • Silver Explorer voyage 7810 partindo de Vancouver para San Francisco, Califórnia, em 13 de maio de 2018
  • Silver Muse voyage 6910 partindo de Tóquio para Seward, Alasca, em 12 de maio de 2019
  • Silver Muse voyage 6911 partindo de Seward, Alasca, para Vancouver, em 27 de maio de 2019

O trabalho de engajamento do público é importante para controlar os danos no oceano, e a ORCA tem papel fundamental em conscientizar sobre as grandes ameaças que as baleias e golfinhos sofrem na Europa.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies