Seven Seas Splendor recebe novo “coração” e apresenta novas suítes

Por Noticia de Viagem

Seven Seas Splendor: O aprimoramento do luxo da Regent Seven Seas Cruises. Em construção desde o início do ano, o Seven Seas Splendor teve sua cerimônia de colocação da quilha realizada no último dia 28 de julho, no estaleiro Fincantieri, em Ancona, Itália. Além da celebração, a companhia também apresentou dois modelos de suítes – em tamanho natural – que proporcionaram uma primeira olhada em todos os detalhes das acomodações de que os hóspedes poderão desfrutar quando o navio de luxo estrear em 2020.

Seven Seas Splendor

“Desde sua estréia, em 2016, o Cruzeiro Seven Seas Explorer ganhou notoriedade como o navio mais luxuoso já construído. Agora, seu irmão Seven Seas Splendor baseia-se no sucesso desse elogiado navio, uma vez que se esforça para aperfeiçoar ainda mais o luxo nos mares”, disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “Em nossa busca para superar as expectativas dos hóspedes, estamos criando uma obra de arte da proa à popa. No Seven Seas Splendor, para onde quer que você se volte estará cercado de elegância, conforto e hospitalidade.”

Coração do Seven Seas Splendor

Coração do Seven Seas Splendor

Cerimônia de Colocação de Quilha

Montague e o diretor do estaleiro, Giovanni Stecconi, comemoraram a ocasião colocando três moedas na quilha do navio. Na antiga tradição da construção naval, as moedas permanecerão cravadas na estrutura do navio por toda a sua vida, e trarão boa sorte para todos os que navegam a bordo. As três moedas colocadas no Seven Seas Splendor são:

  • Moeda do antigo império romano, caracterizando Netuno, deus dos mares. A moeda foi cunhada durante o reinado de Adriano (117 a 138 dC) e comemora o navio que está sendo construído na Itália e a origem da tradição da moeda.
  • “Escudo” de ouro espanhol de 1700, comemorando a viagem inaugural do Seven Seas Splendor, em 7 de fevereiro de 2020, que levará os passageiros a uma inesquecível viagem transatlântica de 14 noites indo de Barcelona a Miami. Este escudo espanhol significa boa sorte em sua primeira viagem oficial.
  • Moeda Comemorativa, gravada com a data da cerimônia de colocação da quilha, ilustrando a parceria entre a Regent Seven Seas Cruises e o estaleiro Fincantieri.

Durante a cerimônia, os dois primeiros blocos – dos 210 que irão compor o navio de aproximadamente 55.000 toneladas – foram levados para o porto seco, marcando oficialmente o início da montagem do navio no estaleiro de Ancona.

Regent Seven Seas Cruises

Regent Seven Seas Cruises

Modelos de Suítes

Os participantes da cerimônia também visitaram dois modelos de suítes, Concierge e Penthouse Suite, representando a maioria das acomodações a bordo do Seven Seas Splendor. Membros sênior da equipe de operações da RSSC e da Fincantieri, bem como os arquitetos e designers, aproveitaram esses modelos para aperfeiçoar cada detalhe em cada suíte, garantindo que as acomodações sejam perfeitas quando finalizadas.

Seven Seas Splendor

Seven Seas Splendor

Coleção Inaugural Europa 2020

Ao abrir as reservas para as primeiras 10 viagens do Seven Seas Splendor, a RSSC teve o melhor dia de reservas únicas nos 26 anos de história da empresa. Com um interesse tão notável no navio, a empresa vai adiantar a abertura de reservas para os itinerários inaugurais de verão na Europa para o próximo dia 12 de julho.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies