Seven Seas Food Festival está de volta ao Seaworld em Orlando

O Seven Seas Food Festival está de volta ao SeaWorld Orlando para proporcionar aos visitantes uma oportunidade deliciosa de provar sabores do mundo inteiro. O evento acontecerá de 7 de fevereiro até 5 de maio, às sextas, sábados e domingos, e está incluído no valor do ingresso regular.

O Chef executivo do SeaWorld Orlando desenvolveu um menu especial com sabores de dar água na boca, incluindo pratos típicos asiáticos, latinos, europeus, polinésios e americanos.

Seven Seas Food Festival
Seven Seas Food Festival

Além disso, uma ampla variedade de cervejas artesanais locais e internacionais, vinhos e coquetéis temáticos também estarão disponíveis para degustação no parque.

O visitante ainda terá a oportunidade de explorar a diversidade das estações temáticas espalhadas pelo parque.

Algumas das novidades gastronômicas desse ano são: um sanduíche de carne com rúcula e queijo, bowl de ramen com pato e cogumelos e a tradicional opção americana waffle com frango. O menu completo dos pratos e bebidas do Seven Seas Food Festival pode ser consultado aqui. Para ampliar a experiência gastronômica no evento, o visitante pode  adquirir um cartão de degustação que inclui 10 ou 15 amostras.

Um sanduíche que será servido no cardápio do Seven Seas

Além das delícias, os visitantes poderão aproveitar shows ao vivo todos os sábados e domingos no Bayside Stadium. Todos os espetáculos estão incluídos no valor do ingresso. O SeaWorld já anunciou algumas atrações dos primeiros quatro finais de semana do evento, confira:

  • 8 de fevereiro – Maddie & Tae
  • 9 de fevereiro – Trace Adkins
  • 15 de fevereiro – A ser anunciado
  • 16 de fevereiro – Night Ranger
  • 22 de fevereiro – Walk Off The Earth
  • 23 de fevereiro – Dennis DeYoung; The Music of Styx
  • 29 de fevereiro – Grupo Mania
  • 1º de março – Boyz II Men

A SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here