Sete Anos em Sete Mares: Barbara Veiga lançará seu livro no dia 19/03

A ativista ambiental Barbara Veiga lançará seu livro Sete Anos em Sete Mares em São Paulo, na próxima terça-feira, 19/03, a partir das 19h. Barbara trabalhou pelo Greenpeace e pelo Sea Shepherd, ONG’s que trabalham pela preservação da vida e do meio ambiente do nosso planeta. O evento contará ainda com uma performance surpresa da autora antes da sessão de autógrafos.

Sete Anos em Sete Mares, por Barbara Veiga

Fotógrafa brasileira Barbara Veiga
Fotógrafa brasileira Barbara Veiga

Encontro com piratas reais, prisões, sabotagem a navios de pesca ilegais, destruição de fazendas de atum, a luta contra o desmatamento da Amazônia e os bastidores de outras missões estão relatadas nas páginas do livro.

Preocupada com o futuro das florestas, oceanos e espécies ameaçadas, senti que era o momento de encarar essa transformação radical em minha vida. Não temos um Planeta ‘B’. “ – Barbara Veiga

Sete Anos em Sete Mares é escrito como se fosse um diário de bordo. A autora descreve sua rotina em alto-mar, os desafios que ativistas enfrentam quando desafiam o sistema e traz à luz os impactos ambientais que são gerados quando o meio ambiente é posto em segundo plano.

Livro: Sete Anos em Sete Mares
Livro: Sete Anos em Sete Mares

Serviço

19/03 – Livraria da Vila (Rua Fradique Coutinho, 915) a partir das 19h00
Livro: Sete Anos em Sete Mares
Autora: Barbara Veiga (@barbaraveigaphotography)
Editora: Seoman
Páginas: 288
Para entrevistas, fotos em alta e mais informações: imprensa@aspasevirgulas.com.br ou (11) 2021-4036 ou 99603-2034

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here