Salão náutico São Paulo Boat Show apresenta destaques

Salão náutico São Paulo Boat Show acontece de 27 de setembro a 2 de outubro e apresenta os maiores barcos do país ao grande público. Com preços que podem superar R$ 16 milhões, as embarcações não ficam devendo nada ao conforto em terra firma.

Salão Náutico São Paulo Boat Show acontece em setembro

Para aqueles que ainda não podem desembolsar milhões de reais, o salão náutico São Paulo Boat Show levará modelos que podem custar o preço de um carro popular, além de barcos infláveis e especiais para esportes – como a pesca. O salão náutico São Paulo Boat 2018 traz destaques de encher os olhos!

AZIMUT74 no salão náutico São Paulo Boat Show
AZIMUT74 no salão náutico São Paulo Boat Show

Azimut 74

A luxuoxa Azimut 74 combina sofisticação, grandiosidade com esportividade. Traz a inovação tecnológica por utilizar fibra de carbono 100% pura em parte de sua superestrutura, mesmo material utilizado carros de corrida de Fórmula 1. A inovação possibilita uma redução de cerca de 30% do peso de sua estrutura se comparado a um modelo do mesmo tamanho, além de volumes ampliados e melhor estabilidade. A lancha possui 3 pavimentos com amplos espaços de convivência externos e internos, 4 suítes e dois postos de comando em uma área total de cerca de 225 m2. A área do deck superior, o flybridge tem cerca de 40 m2 com áreas de relaxamento, espaço gourmet, bar, área de jantar e segundo posto de comando, além do hard top (similar ao teto solar) que pode ser aberto ou fechado por meio de comando eletrônico.

FS 36 HT

Para quem busca por velocidade, a FS Yatchs apresentará sua primeira lancha com hardtop – um modelo de teto solar-, a FS 36 HT. No mercado desde 1998, a FS Yachts conta com 10 modelos de 18 a 32 pés em seu portfólio e mais de 2 163 embarcações produzidas desde a sua fundação.

Fishing 34 WA

A marca Fishing Raptor apresentará 14 modelos de lanchas de 21 a 42 pés durante o evento, entre elas, pela primeira vez no SPBS está a Fishing 34 WA. Versátil, este modelo pode ser utilizado tanto em pesca quanto para passeios com os amigos e a família, possui casco insubmergível e foi desenvolvido para ter alta performance nas águas. Sua configuração inclui solário de proa, sofá em L que vira um segundo espaço para banhos de sol no cockpit, guarda-mancebo mais alto, que pode servir como apoio para pesca, e barco plano, que também facilita na prática. Entre seus destaques está o pé-direito de 2m na cabine e 1,80m no banheiro, tanque de 650 litros e pernoite para seis pessoas, na cama de proa, que conta com dois beliches, e na cama à meia-nau

Cimitarra 600 no salão náutico São Paulo Boat Show
Cimitarra 600 no salão náutico São Paulo Boat Show

Cimitarra 600


Os que escolherem essa embarcação de 18,30 metros de comprimento poderão usufruir de um salão personalizável, duas suítes e um camarote à meia-nau, além de uma sala multifuncional. Com 60 pés, a Cimitarra 600 também terá o acesso à cabine ampliado com o cockpit, como em todos os barcos da linha. O cockpit integrado à cabine possibilita o pé-direito duplo. O design externo recebeu linhas mais marcantes por conta do aumento da janela lateral, que foi integrada e emergida ao comprimento, conferindo mais expressividade ao barco.

Intermarine 58 Offshore

Projetado para oferecer luxo e alto desempenho, o novo modelo de alta performance destaca-se pelo design de linhas sinuosas e formas arrojadas, que remetem à força e requinte. No interior, materiais nobres e acabamento impecável proporcionam conforto máximo e sofisticação. O modelo traz elementos inéditos aos barcos offshore, como a ampla faixa em vidro no costado, a qual cria uma sintonia perfeita com as outras linhas de produtos da marca. Equipada com 3 motores MAN de 800 hp cada e rabetas de superfície, a nova Intermarine 58 Offshore proporciona um desempenho excepcional chegando a 54 nós de velocidade máxima e 47 nós de velocidade de cruzeiro. O casco laminado por infusão deixa o barco mais leve e foi projetado para uma navegação absolutamente segura, mesmo em condições adversas de mar.

Lanchas Coral


O estaleiro Lanchas Coral acaba de colocar na água, na Marina Aratu, em Salvador, a primeira unidade de sua lancha de 33 pés com hardtop. Com 10,13 m de comprimento, o modelo conta com amplo espaço no cockpit e proporciona maior conforto nas intempéries climáticas, graças ao hardtop com teto elétrico. Pode receber parelha de motor a gasolina Mercury 4.5 de 250 hp cada e ser equipada com joystick. A empresa levará para o salão náutico paulista os modelos 50 HT, 30 C, além do lançamento 27C.

Fibrafort no salão náutico São Paulo Boat Show
Fibrafort no salão náutico São Paulo Boat Show
F420 Gran Coupé 

O estaleiro catarinense, Fibrafort, apresentará a F420 Gran Coupé. O modelo foi projetado para ter navegação equilibrada, com ângulo do casco pensado para cortar melhor as ondas e melhorar o tempo de planeio e navegabilidade. Na cabine, um dos pontos altos da embarcação é a vasta entrada de luz natural. A embarcação pode acomodar até quatro pessoas em

Intech Boating


O estaleiro catarinense Intech Boating, detentor da Sessa Marine no Brasil, estará presente na 21ª edição do São Paulo Boat Show exibindo lanchas da marca. Completando 11 anos de mercado em 2018, a Intech Boating conta com seis modelos de 27 a 42 pés, fabricados em Palhoça (SC), e deve apresentar novidades no salão náutico paulista.

NX Boat –

Com quatro modelos já lançados no mercado (de 25, 27, 28 e 38 pés), o estaleiro pernambucano se prepara para lançar duas novidades no evento: uma lancha de 26 e outra de 34 pés, ambas de passeio.

Schaefer 580


O primeiro barco de lazer do mundo comandado exclusivamente por meio de um joystick Volvo Penta, e não pelo tradicional timão. Especial para quem está sempre em busca de mais sofisticação. Este sistema, desenvolvido pela Volvo Penta, está vindo para revolucionar o mercado náutico. Permitirá que o barco seja pilotado como se faz com um jato ou uma nave espacial. Com três camarotes, dois banheiros amplos e cozinha completa, a nova Schaefer 580 também conta com 3 cabines e 2 banheiros amplos, cozinha completa e varanda lateral que agrega ainda mais sofisticação ao modelo.

Flexboat no salão náutico São Paulo Boat Show
Flexboat no salão náutico São Paulo Boat Show
Flexboat SR 1000

A Flexboat promete novidades na próxima edição do salão náutico, entre elas, uma nova versão de seu maior modelo, o já conhecido SR 1000. Trata-se de uma versão hightec do inflável, a mais sofisticada até o momento, equipada com dois motores de 430 hp, bancos com amortecimento equipados da Suécia, direção elétrica, comando por joystick de manobra, sistema de radar aberto e piloto automático. A marca está, ainda, com os projetos do novo Flex 41 pés com cabine, do novo Flexboat 900 com pilotagem abrigada, além de um modelo de 11 pés com hidrojato.

Triton 52 Fly

Com 15,60 metros de comprimento e com capacidade para até 16 pessoas durante o dia e 6 para pernoite, a Triton 52 Fly, conta com 3 camarotes, sala de estar, jantar, cozinha, banheiros e espaços externos amplos para uma verdadeira festa em alto-mar. Por exemplo, o pavimento superior do barco é um dos espaços externos de convivência equipado com sofás, pia e geladeira, além de segundo posto de comando. A proa também foi estrategicamente projetada com confortáveis assentos retrateis para banhos de sol e relaxamento. A amplitude da praça de popa é mais um atrativo da Triton 52 Fly. Nesse espaço, é possível optar por área gourmet com pia, tábua e churrasqueira elétrica ou a carvão, além de mesa para refeições.

São Paulo Boat Show 2018
Data: 27 de setembro a 02 de outubro
Onde: Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Horário:
27/09 (Primeiro dia): Das 15h às 22h
Dias de semana: Das 13h às 22h
Fim de semana: Das 12h às 22h
02/10 (Último dia): Das 13h às 21h

Saiba Mais: https://www.saopauloboatshow.com.br/pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here