Rocco Forte Hotels assume resort de luxo na Puglia, Itália.

A Rocco Forte Hotels anuncia que assumirá as operações do Masseria Torre Maizza, um resort de 5 estrelas existente localizado na Puglia, Itália. O hotel reabrirá como um hotel Rocco Forte em maio de 2019, após uma reforma significativa de 6 milhões de euros. Este será o primeiro hotel da Rocco Forte na Puglia e complementará o atual portfolio do grupo em Roma, Florença e na Sicília.

Rocco Forte tem interesse estratégico no mercado brasileiro

A Itália e a Rocco Forte Hotels têm forte interesse e vínculo com o mercado brasileiro, já que a Itália é o destino europeu que recebe mais turistas brasileiros do que qualquer outro país europeu. O Brasil é o principal mercado da América Latina para a rede de hotéis de luxo e o Brasil está entre os dez principais mercados globais da empresa.

Rocco Forte Hotels
Rocco Forte Hotels

Localização privilegiada

Localizado, perto da Costa do Adriático, rodeado por bosques de oliveiras antigas o resort é uma “masseria” (uma casa casa de campo típica da região) original que do século XVI. O resort passará por uma reforma que modernizará os espaços comuns e aumentará o número de suítes de 30 para 40. O hotel contará com um bar na cobertura, um restaurante com gastronomia típica da região, um campo de golfe executivo de 9 buracos, acesso a um clube de praia privativo e espaço para reuniões e eventos.

Rocco Forte Hotels
Rocco Forte Hotels

Sobre a Rocco Forte Hotels

Fundada por Sir Rocco Forte e sua irmã, Olga Polizzi em 1996, a Rocco Forte Hotels é uma família de 11 hotéis e resorts individuais. Todos os hotéis são símbolos das cidades onde são localizados, antigos e novos, ocupando magníficos edifícios em locais excecionais. Liderada por uma família hoteleira há quatro gerações, os hotéis são unidos pela sua abordagem distintiva ao serviço, garantindo que os hóspedes experimentem o melhor de cada cidade e seus arredores. A Rocco Forte Hotels inclui: Hotel de Russie, Roma; Hotel Savoy, Florença; Verdura Resort, Sicília; The Balmoral, Edimburgo; Brown’s Hotel, Londres; The Charles Hotel, Munique; Villa Kennedy, Frankfurt; Hotel de Roma, Berlim; Hotel Amigo, Bruxelas; Hotel Astoria, São Petersburgo, Assilah Hotel, Jidá.

Saiba mais: www.roccofortehotels.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here