Retomada de voos: Delta volta a Colômbia, El Salvador e Guatemala

Começou a retomada de voos Delta Air Lines. O serviço do Aeroporto Internacional Hartsfield (ATL), em Atlanta, para o Aeroporto Internacional El Dorado (BOG), em Bogotá, na Colômbia. Os voos serão operados com quatro frequências semanais a bordo de aeronaves Boeing 767-300, dotadas de serviço nas cabines Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta One. Os voos da capital colombiana para Atlanta recomeçou em 02 de outubro.

  • Os voos non-stop entre Bogotá (BOG) e Atlanta começam em 1º de outubro e serão oferecidos quase vezes por semana, passando a diários em 1º de novembro;
  • Os voos non-stop de San Salvador (SAL) e da Cidade da Guatemala (GUA) para Atlanta serão retomados dia 02 de outubro;
  • Os voos também transportarão bens e suprimentos essenciais por meio da Delta Cargo, ajudando as cadeias de abastecimento entre a América Latina e os Estados Unidos.
Retomada de Voos Delta
As quatro frequências semanais entre Bogotá e Atlanta serão oferecidas a bordo de aeronaves
Boeing 767-300, equipadas com as cabines Main Cabin, Delta Comfort+ e Delta One (Crédito: Divulgação)

Retomada de voos Delta

Também no dia 02 de outubro, a Delta volta a oferecer serviços entre o Aeroporto Internacional de El Salvador (SAL), na capital San Salvador, e Atlanta três vezes por semana, e entre o Aeroporto Internacional La Aurora (GUA), na Cidade da Guatemala, e Atlanta quatro vezes por semana. Os voos para San Salvador serão oferecidos em aviões Boeing 737-800, enquanto o serviço para a Cidade da Guatemala será operado com aeronaves Boeing 757. Ambas as frequências contarão com as cabines Main Cabin, Delta Comfort+ e First Class. E, a partir de 1º de novembro, as três rotas retomadas serão oferecidas diariamente.

Os clientes experimentarão o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), programa com várias medidas de proteção destinadas a garantir uma viagem mais segura em todas as instâncias que envolvem o voo, da chegada ao aeroporto à retirada da bagagem. Ao viajar por Atlanta, os clientes podem se conectar perfeitamente e com segurança a destinos em todo os Estados Unidos e a outras regiões.

Retomada de voos com segurança reajustada

Desde o oferecimento de mais espaço até o extenso processo de limpeza, a Delta adotou várias iniciativas para garantir uma experiência de viagem que transmita mais confiança para os clientes e colaboradores. Algumas dessas medidas incluem:

  • Instalação de protetores de plexiglass em todos os balcões de check-in da Delta;
  • Redução do número de pessoas a bordo e bloqueio de determinados assentos do meio;
  • Exigência do uso de máscaras faciais em todos os pontos de contato da
  • Delta nos aeroportos e a bordo das aeronaves;
  • Ajuste do processo de embarque para proporcionar mais espaço para uma viagem com mais proteção, com o acesso a bordo, em todos os voos, realizado do fundo para a frente da aeronave, reduzindo a necessidade de os clientes precisarem passar uns pelos outros;
  • Fornecimento de suprimentos diretamente aos clientes, quando disponíveis, incluindo desinfetante para as mãos, incluídos em kits de cuidados pessoais;
  • Adoção de medidas de limpeza abrangentes durante toda a viagem para proporcionar tranquilidade, que incluem:
    • Desinfecção das aeronaves antes de cada voo;
    • O ar a bordo é reciclado em intervalos de três a cinco minutos usando sistemas de circulação de ar de ponta, os quais, equipados com filtros HEPA, extraem mais de 99,99% das partículas finas de ar, incluindo vírus e bactérias. Esse sistema está disponível na maioria dos voos, incluindo os da América Latina.
  • Os clientes também podem desfrutar de uma maior flexibilidade e tranquilidade ao reservar seus voos. A Delta dispensou o pagamento das taxas de alteração em todas as viagens cujos bilhetes foram comprados de março de 2020 até o fim deste ano

Concluindo

A programação de voos da Delta permanece sujeita a alterações em virtude da natureza evolutiva da COVID-19, demanda dos clientes, regulamentos de viagens dos governos e diretrizes de saúde federais. Os passageiros também devem revisar quaisquer novas exigências regionais de viagem acessando a página de Restrições Regionais do Coronavírus da Delta. Para mais informações sobre a resposta da companhia à pandemia, visite pt.delta.com.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here