Novidades no restaurante do Hotel Ladera, em Santiago do Chile

Por Noticia de Viagem

O restaurante do Hotel Ladera se apresenta como uma das melhores opções gastronômicas do Chile.

Localizado no bairro da Providencia, um dos melhores da capital Santiago, o restaurante teve seu meu totalmente reformulado e promove uma verdadeira imersão na deliciosa gastronomia chilena. Além disso, este restaurante passou a oferecer música ao vivo e um cardápio executivo aos visitantes.

Terraço do Restaurante no Hotel Ladera em Santiago no Chile

Terraço do Restaurante no Hotel Ladera em Santiago no Chile

Pratos executivos e opções alternativas no restaurante do Hotel Ladera

O executivo, válido de segunda a sexta-feira, custa US$ 13,26 e inclui prato principal, suco ou refrigerante, entrada ou sobremesa e café. As receitas privilegiam ingredientes locais, frescos e de cada estação, que dão ainda mais sabor e cor aos pratos.

Quem procura por algo mais rápido , pode escolher entre as diversas opções de hambúrgueres artesanais. Há também deliciosas opções para os vegetarianos.

Carta de bebidas

Como realizar uma viagem ao Chile sem degustar de alguns dos melhores rótulos de vinhos, que são produzidos nessas terras?

A carta de bebidas também foi renovada e agora reúne 18 tipos de vinhos e espumantes de produtores chilenos. Para os que preferem uma cerveja, são nove rótulos, produzidos artesanalmente nas cidades de Santiago e Curicó.

Sobre o Hotel Ladera

Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, o Hotel Ladera tem uma proposta clara: proporcionar agradáveis momentos de relaxamento.

Seja nos aposentos ou ainda nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho que permeia uma metrópole que soma quase 7 milhões de habitantes.

Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L’Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar. Para mais informações acesse visite o site do hotel.

Leia também

1 comentário

Hotel boutique de Santiago oferece excursão para Valle Nevado e Farellones25/07/2018 - 15:25

[…] O Ladera, Hotel Boutique de Santiago, Chile, está com um programa especial para o visitante que deseja aproveitar a temporada de neve na região, conhecida pelas diversas montanhas e estações de esqui. […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies