Resorts reabrindo nas Bahamas: Atlantis Paradise e Cape Eleuthera

Por Noticia de Viagem

Recebemos informações super atualizadas sobre resorts reabrindo nas Bahamas após o longo período de quarentena enfrentado por conta da pandemia de Corona Vírus. O Atlantis Paradise Island será reaberto com quartos renovados, experiências reinventadas para hóspedes, novo pacote de voo e oferta por tempo limitado. Já o Cape Eleuthera Resort & Marina será reaberto para os hóspedes em 18 de dezembro.

Importante frisar que já escrevemos uma matéria super completa sobre a reabertura das Bahamas após esse período inicial de isolamento devido à pandemia.

Resorts Reabrindo nas Bahamas

Atlantis Paradise Island retomou as operações dia 10 de dezembro

O Atlantis Paradise Island, um dos destinos turísticos mais extraordinários do mundo e famoso pela sua hospitalidade bahamensa, retomará as operações em 10 de dezembro de 2020. Os hóspedes irão se deliciar com os quartos reformados do Royal East Tower do Atlantis, vilas do Harbourside Resort e estúdios e suítes em estilo residencial do The Reef (reabertura em 17 de dezembro), junto com as experiências personalizadas do Dolphin Cay, um novo pacote familiar, e muito mais!

Resorts reabrindo nas Bahamas: Atlantis Paradise

Resorts reabrindo nas Bahamas: Atlantis Paradise

Em comemoração à reabertura do Atlantis, os hóspedes podem aproveitar, por tempo limitado, a oferta de primeira noite de cortesia. O benefício é válido para estadias entre 10 e 17 de dezembro de 2020, reservadas entre 10 e 22 de novembro, com uma estadia mínima de duas noites.

O resort se estende por 200 hectares com 8 km de praias de areia branca e águas azuis tranquilas, várias piscinas, restaurantes, spa, golfe, locais de compras, experiências reinventadas e personalizadas.

Atlantis Paradise: Resorts reabrindo nas Bahamas

Atlantis Paradise: Resorts reabrindo nas Bahamas

Os viajantes podem mergulhar nas comodidades populares do resort, incluindo Atlantis Casino, Marina, Mandara Spa, Ocean Club Golf Course, restaurantes finos no Nobu e Todd English’s Olives, lojas Crystal Court, Marina Village, Aquaventure, Dolphin Cay – o maior habitat marinho ao ar livre do mundo, abrangendo mais de 50 mil animais aquáticos – e mais, todos respeitando as medidas de distanciamento físico em vigor.

Cape Eleuthera Resort & Marina reabrirá em 18 de dezembro

Cape Eleuthera Resort & Marina / Crédito: Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas

Cape Eleuthera Resort & Marina – Crédito: Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas

Cape Eleuthera Resort & Marina será reaberto para os hóspedes em 18 de dezembro. A reabertura incluirá todos os quartos, assim como a marina, restaurante e outras operações auxiliares.

No Cape Eleuthera a prioridade é a segurança e o bem-estar dos hóspedes, dos funcionários e da comunidade South Eleuthera. Cape Eleuthera recebeu a designação “Clean & Pristine” do Governo das Bahamas pela conformidade com todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. A equipe de funcionários e colaboradores está tomando medidas abrangentes para garantir que os quartos estejam limpos e higienizados, que os protocolos de distanciamento social estejam em vigor e que sejam atendidos todos os padrões definidos pelo governo das Bahamas.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies