RENDEZVOUS Festival em Jackson Hole acontece de 15 a 17 de março

A primavera está chegando e Jackson Hole Mountain Resort no Utah se prepara para os festivais de música ao ar livre que tomam conta da região. É quando esquiadores e snowboarders deixam seu equipamento de lado e dão vez às bandas que se apresentam por lá. A sexta edição do Rendezvous Festival será realizada de 15 a 17 de março reunindo artistas nacionalmente aclamados para shows gratuitos em vários pontos da montanha e na histórica cidade de Jackson.

Quatro grandes atrações vão se apresentar em espaços abertos em Teton Village e na Town Square de Jackson. Quem abre o evento na sexta-feira (15), no coração da cidade de Jackson, é a cantora, compositora e multi-instrumentista, Grace Porter, uma das maiores vozes do rock atual com uma mistura blues, soul e rock das décadas de 1960 e 1970. Na sequência, Brent Cowles com seu impetuoso R&B gênero que combina elementos do rhythm and blues, soul, funk, pop, hip hop e dance.

Um dos bondinhos de Jackson Hole
Um dos bondinhos de Jackson Hole

Mais duas bandas tocam no sábado (16), já na base da montanha, em Teton Village, Nathaniel Rateliff & The Night Sweats prometem empolgar esquiadores e snowboarders com a mesma energia de seu último álbum, Tearing at the Seams, gravado ao vivo, em Los Angeles. Rendezvous Festival termina com a apresentação da banda Greensky Bluegrass. Fundada há 18 anos, em Kalamazoo, estado de Michigan, a banda apresenta o mais puro rock norte-americano – adicionados a efeitos eletrônico e um completo show de luzes. Maiores informações pelo site jacksonhole.com/rendezvous

Rendezvous Festival
Rendezvous Festival

Jackson Hole continua famosa por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste. Inaugurada no fim de 2009, o tram The Big Red Box continua sendo um dos seus cartões postais. No lugar de cadeiras e gôndolas para duas, quatro ou oito pessoas – o aerial tram transporta até cem da base de Teton Village ao topo da Rendezvous Mountain.

Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 14 km da cidade de Jackson e a 34 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.

Rendezvous Festival
Rendezvous Festival

Quanto custa – A partir de a partir de U$ 3.362,00. O pacote inclui seis noites de hospedagem em apartamento duplo no Hotel Jackson e cinco dias de ski lift. Quem optar por ficar em Teton Mountain Lodge, em Teton Village, na base da montanha, vai pagar U$ 3.638,00. Valores incluem impostos e taxas locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here