Região das Missões realizou workshop turístico

Por Noticia de Viagem

Aconteceu entre 27 e 28 de fevereiro de 2018 um workshop de turismo na Região das Missões que contou com várias empresas relacionadas com o turismo desta região.

Nesta oportunidade cerca de 40 participantes conehceram com o auxílio de guiamento técnico especializado, alguns dos principais atrativos presentes na região, tal como em Santo Ângelo, onde foram visitados alguns marcos urbanos, tais como a Catedral, o Memorial Prestes, Verzeri entre outros atrativos relacionados com a cultura indígena Guarani.

Workshop turístico na Região das Missões

Workshop turístico na Região das Missões

Região das Missões

Além de conhecerem as imediações de Santo Ângelo, o grupo foi convidado a seguir adiante conhecendo a história da canonização dos Santos Missioneiros em Caaró.

Em São Miguel visitaram o Patrimônio Histórico da Humanidade aprofundando estudos e experimentando uma das mais belas histórias que o cristianismo produziu em toda a humanidade.

Worskshop turístico na região das Missões

Participantes vivenciaram experiências entre 27 e 28 de fevereiro de 2018

A Organização é da Operadora Caminho das Missões com apoio da Pousada das Missões, com parceria com a Gloss Turismo de Porto Alegre. O turismo exige que a conexão comercial seja realizada muito além das fronteiras entre os municípios.

Acreditamos que para que isto se realize, é necessário que sejam aplicadas técnicas de relacionamento mercadológico fundamentais para abarcar o máximo de territórios em curta, média e longa distância.

A Região das Missões é uma região turística localizada no Noroeste do Rio Grande do Sul e recebe turistas do Brasil e de várias partes do mundo, especialmente da Argentina, do Paraguai, do Uruguai e da Europa. Esta é uma região que faz parte do roteiro internacional Iguassu-Misiones (Iguaçu-Missões).

O nome Missões deriva do fato de que nessa região foram edificadas, entre os séculos XVII e XVIII, as reduções jesuíticas dos Guarani, chamadas Missões. No lado brasileiro, foram criadas sete reduções, denominadas de Sete Povos das Missões.

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies