Regent Seven Seas: ‘Volta ao Mundo’ com exclusividade e luxo

Um cruzeiro de volta ao mundo com a Regent Seven Seas instantaneamente evoca imagens dos mais fascinantes destinos em uma viagem de luxo de vários meses. Para aqueles que desejam explorar quase todos os cantos do planeta em uma épica jornada, o itinerário de 117 noites a bordo do Seven Seas Mariner, indo de Miami a Barcelona, é a escolha perfeita: visitando um total de 5 continentes, 30 países e 61 portos – na América do Sul, Polinésia Francesa, Austrália, Ásia e no Mediterrâneo – incluindo 11 pernoites.

 

Seven Seas Mariner desbrava o mundo com exclusividade

Partindo no dia 5 de janeiro de 2021, o roteiro levará os hóspedes a cidades famosas como Sydney (e sua Opera House) e Dubai com seus brilhantes arranha-céus. No entanto, são os lugares menos visitados que realmente fazem dessa viagem uma experiência única na vida.

Cruzeiro Volta ao Mundo, da Regent Seven Seas, oferece experiência única da llha de Páscoa

“Nós pensamos em projetar roteiros para levar os visitantes a locais que eles desejam explorar, desde destinos icônicos até jóias ocultas que só podem ser acomodadas em um cruzeiro com essa magnitude”, declara Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “Os hóspedes embarcam em cruzeiros de volta ao mundo para descobrir muitos destinos em uma única viagem com experiências imersivas, visitas a museus e locais históricos, além de apreciar as artes e a cultura locais e aproveitar exclusivas atividades, o que somado fornece uma maneira única de entender nosso mundo. Nesta viagem que parte em 2021, os hóspedes poderão visitar 56 Patrimônios Mundiais da UNESCO em portos como Colombo (Sri Lanka), Jerusalém (Israel) e Limassol (Chipre) e a cada noite retornar à sua luxuosa suíte e desfrutar de um serviço personalizado a bordo”, completa Montague.

Volta a Mundo, com a Regente Seven Seas, te leva para conhecer Mumbai, na índia
Mumbai, na Índia, é um dos destinos do cruzeiro da Regent Seven Seas

Destaques do cruzeiro de volta ao mundo

Impérios perdidos

Partindo de Miami, os hóspedes irão explorar as pitorescas ilhas do Caribe antes de atravessar o Canal do Panamá para explorar a costa oeste da América do Sul. Esta etapa da viagem incluirá visitas a Chan Chan – uma antiga cidade construída pelos antepassados dos antigos Incas – bem como Machu Picchu e as Linhas de Nazca no Peru.

Ilhas intocadas

Navegando pelas águas azul-turquesa entre a Polinésia Francesa, Nova Zelândia e Austrália, os viajantes encontrarão belas praias, ilhas imaculadas e vida marinha majestosa, especialmente em lugares menos conhecidos como a Bay of Islands, um pequeno e impressionante distrito da Nova Zelândia. Outros destaques incluem a exploração da Grande Barreira de Corais e as 74 ilhas que compõem a Whitsunday – a maioria das quais são desabitados parques nacionais, tornando-se um dos lugares mais intocados do mundo.

Areias antigas

Fazendo o seu caminho da Indonésia para Omã, o Seven Seas Mariner irá visitar destinos asiáticos que são amplamente distintos, incluindo Fujairah – o único dos sete emirados que compõe os Emirados Árabes Unidos que não está localizado no Golfo Pérsico. O destino está situado entre as belas montanhas de Hajar e cercado pelas águas azuis do Golfo de Omã.

Litorais Míticos

No Mediterrâneo, os hóspedes visitarão Limassol – onde poderão se deslocar por um lindo litoral na Praia do Governador – e o menos conhecido povoado de Furore. Com seu magnífico fiorde, Furore é uma fortaleza natural escondida do mundo e apenas iluminada pelo sol à tarde, tornando-se o local perfeito para um mergulho depois de um delicioso almoço.

Cruzeiro Volta ao Mundo, da Regent Seven Seas Cruises
Regent Seven Seas Cruises

Experiências Terrestres

A Regent Seven Seas Cruises está incluindo estas três experiências únicas em terra exclusivas para os hóspedes do cruzeiro de volta ao mundo.

Experiência Moai Mística, Hanga Roa, Ilha de Páscoa –                                          27 de janeiro de 2021

Não há local habitado no mundo tão isolado como a Ilha de Páscoa. Um mero ponto fora da costa do Chile no vasto Oceano Pacífico, Rapa Nui (como é chamada na língua do povo nativo) é um destino único. Explore suas praias de areia rosa, seus montes vulcânicos e gramados varridos pelo vento e, é claro, as monumentais estátuas Moai – mais de 800 delas testemunhando silenciosamente uma complexa sociedade há muito perdida – em uma recriação de uma celebração chamada Tapati.

Piscina do Seven Seas
Deck da piscina do seven Seas

Preso na Austrália, Brisbane (Austrália) – 28 de fevereiro de 2021

Por mais de cem anos, a Alcatraz de Queensland, Boggo Road, abrigou condenados britânicos. Hoje suas portas estão abertas para lançar luz sobre a infame história da Austrália como nação de condenados. Depois de um coquetel de boas-vindas, os hóspedes embarcarão em um tour intimista e perspicaz pelas instalações, onde o drama e as histórias dos prisioneiros são trazidos à vida pelos guias e também terão a oportunidade única de conhecer e conversar com um ex-preso.

Realeza de Wadi Rum, Aqaba, Jordânia – 11 de abril de 2021

A celebração da noite é feita no cenário de uma réplica de castelo no Wadi Rum, na Jordânia, onde os hóspedes poderão desfrutar de uma tradição beduína digna da realeza. Além de serem bem recebidos por uma dança tradicional de Dabke (que é amplamente apresentada em casamentos e outros eventos alegres), o entretenimento mais inesquecível inclui dança do ventre, música tradicional interpretada por uma banda folclórica beduína e artistas adornando as mãos com tatuagens de Henna.

Seven Seas
Destinos asiáticos com o Seven seas Mariner

Miami a Barcelona (Cruzeiro de volta ao mundo)

Navio: Seven Seas Mariner

Partida: 05 de janeiro 2021

Chegada: 03 de maio – 117 noites

Preço: a partir de R$ 224.079,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

Para reservas, consulta de preços e demais informações, consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here