Rede de hotéis pet friendly tem hospedagens adaptadas para cães e gatos

Por Noticia de Viagem

Animais de estimação estão com sorte! Uma rede de hotéis pet friendly, os Hotéis Deville, passaram a ser pet friendly desde fevereiro. As unidades desta rede de hotéis podem ser localizadas em Salvador, Cuiabá, Porto Alegre, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel e Guaíra.

Tendo a segurança dos pets como um princípio, a Deville implantou medidas para evitar fuga e perda, como o atendimento do serviço de limpeza do quarto agendado. Além disso, todas as unidades podem recomendar clínicas veterinárias, que podem ser indicadas em casos de emergência para garantir a tranquilidade de quem se hospedar na rede de hotéis.

Rede de Hotéis Pet Friendly

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários.

Rede de Hotéis Pet Friendly

Rede de Hotéis Deville agora é pet friendly

Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Oito hotéis adaptados para receber cães e gatos de até 10 kg

Para proporcionar uma ótima estadia para seus novos hóspedes, os colaboradores do Deville foram capacitados para receber e cuidar dos animais. Os processos operacionais também foram adequados. Os apartamentos dos hotéis Deville acomodam um animal de estimação de até 10 kg e a partir de 4 meses de vida. Os hotéis fornecerão potes para água e ração, além de kit higiênico para as necessidades do animalzinho de estimação.

Cães de até 10 kg poderão se hospedar junto com seus tutores nos hotéis da rede. Foto por Luciana Sálvaro

Cães de até 10 kg poderão se hospedar junto com seus tutores nos hotéis da rede. Foto por Luciana Sálvaro

Serão aceitos apenas cães e gatos que estejam com a vacinação em dia, sendo obrigatória a apresentação da carteirinha com a vacina antirrábica (com mais de 30 dias e menos de um ano) no momento do check-in. Dentre as raças de cães aceitas, estão o SRD (sem raça definida), o bulldog francês, o cocker spaniel e o lulu da pomerânia. Já de gatos, além do SRD, também são aceitos o abissínio, o persa, o ragdoll, entre outros.

Os valores adicionais para a hospedagem dos pets variam de R$50 a R$120, conforme a unidade escolhida.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies