Reabertura de Anguilla: ilha no Caribe aumenta atividades autorizadas

Por Noticia de Viagem

A ilha caribenha de Anguilla segue com um cuidadoso processo de reabertura do turismo, agora ampliando o rol de atividades e empresas turísticas autorizadas a receber visitantes.

Todos as nacionalidades são bem-vindas, desde que atendam aos requisitos de aprovação prévia. Isso inclui um teste de PCR negativo, feito dentro de 3 a 5 dias antes da chegada; seguro médico que cubra o custo de um eventual tratamento relacionado à COVID-19 por 30 dias; e pagamento de taxas que variam em função do tempo de permanência.

Para obter informações sobre a aprovação de pré-entrada, basta entrar no site do Conselho de Turismo de Anguilla e um concierge dedicado orientará os candidatos no processo.

Capjuluca em Anguilla / Reabertura de Anguilla

Capjuluca em Anguilla / Reabertura de Anguilla

No começo de novembro, as autoridades locais introduziram o conceito de bolha de férias, projetado para permitir que as vilas, hotéis e resorts da ilha ofereçam aos hóspedes, com segurança, acesso a uma variedade de programações, serviços e atividades aprovadas enquanto permanecem no local.

No final daquele mês, a Copa Airlines voltou a operar voos entre os aeroportos da Cidade do Panamá e de St. Maarten, ilha holandesa de cujo Terminal Marítimo, localizado em frente ao seu aeroporto, saem os barcos para o Terminal Marítimo de Anguilla, numa travessia de 30 minutos pelo maravilhoso mar do Caribe (saiba onde fica o Caribe).

Anguilla tem um pequeno aeroporto, apenas para aeronaves de menor porte ou particulares.

Agora, uma série de atividades fora dos hotéis passa a ser autorizada, como a prática de golfe no campo do CuisinArt Golf Resort & Spa. As práticas de mergulho com cilindro ou snorkel, excursões de barco para as ilhotas ao redor de Anguilla, que também fazem parte do país e são imperdíveis, como Sandy Island, também estão autorizadas, bem andar de caiaque, pedalinho, tubing (uma boia de borracha é puxada por uma lancha) e barcos a vela, além de pesca.

Reabertura de Anguilla - Maundays Bay em Anguilla

Reabertura de Anguilla – Maundays Bay em Anguilla

Alguns dos mais famosos restaurantes de Anguilla também reabriram nessa nova fase: Ember, Straw Hat, Blanchard’s, Mango’s e The Cap Shack. Eles se juntam aos restaurantes das vilas, hotéis e resorts que já estavam em funcionamento, como Four Seasons Resort & Residences, CuisinArt Golf Resort & Spa, Belmond Cap Juluca, Frangipani Beach Resort, Tranquility Beach e Quintessence Hotel.

Reabertura de Anguilla / Belmond Capjuluca Anguilla Resort

Reabertura de Anguilla / Belmond Capjuluca Anguilla Resort

As próximas reaberturas de hotéis incluem Zemi Beach House e LXR Hotels & Resorts (14 de dezembro) e Malliouhana e Auberge Resorts Collection (17 de dezembro).

Algumas academias também foram reabertas para uso dos locais e dos visitantes. Caminhadas e excursões pela exuberante natureza de Anguilla também estão autorizadas. Confira a lista completa de atividades e fornecedores aprovados no site oficial do turismo de Anguilla.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies