Programa de Trainee Gol tem inscrições abertas até 01 de julho de 2018

Por Noticia de Viagem

Você já pensou em formar carreira em uma grande cia aérea brasileira?! Já se imaginou trabalhando no meio da aviação, como comissário ou agente de operações e não sabe como proceder?! Pois então acreditamos que essa notícia é ideal para você! A GOL Linhas Aéreas Inteligentes está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee Gol, veja mais detalhes sobre como se inscrever logo a seguir.

Esta é uma oportunidade inédita na aviação civil nacional, as vagas disponíveis são para a sede da companhia, próximo ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Programa de trainee Gol

“Buscamos jovens profissionais que se identifiquem com o jeito de ser da GOL e que possuam, além de um perfil empreendedor, o desejo de construir uma carreira promissora na aviação. Na GOL, eles terão a oportunidade de atuar em projetos desafiadores, que gerem ações transformadoras dentro da empresa e proporcionem aos Clientes uma experiência de viagem cada vez mais agradável”, comenta Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da GOL.

Programa de Trainee Gol

Programa de Trainee Gol

Duração

O programa tem duração de 18 meses e, neste período, os profissionais trabalharão nas diversas áreas de negócios da companhia, participando de projetos transversais, estratégicos e de alto impacto. O processo seletivo é composto por testes online e entrevistas com o RH e mentores. Os selecionados receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela GOL e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa. Para fazer sua inscrição basta visitar o link a seguir: inscrição no programa de Trainee da Gol Linhas Aéreas.

E aí, vai tentar? Ficou alguma dúvida no ar? Compartilhe as suas impressões conosco nos comentários que virão logo a seguir!

Programa de Trainee GOL
Inscrições: Até 01 de julho de 2018
Pré–Requisitos: Bacharel formado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, que tenham conhecimento avançado da língua inglesa e disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies