Primavera em Park City tem neve macia e temperaturas mais amenas

O fim do inverno na América do Norte não significa o fim da aventura para os aficionados pela neve. Durante março e abril, quando tem início a primavera em Park City, cidade localizada no estado norte-americano do Utah, faz com que a região continue repleta de visitantes aproveitando um clima para lá de acolhedor.

Primavera em Park City

Até 7 de abril, quando as estações Deer Valley Resort e Park City Mountain encerram sua temporada de inverno, além de temperaturas mais agradáveis e céu azul, o destino oferece neve mais macia, happy hour externo, concertos ao ar livre e atividades familiares bem divertidas.

Apres em Town Lift Plazabx
Primavera em Park City: Apres em Town Lift Plazabx

A partir de 23 de março, e ao longo dos próximos 16 dias, ocorrerá a 12ª edição do Spring Gruv, com shows gratuitos em Park City Mountain Village e Canyons Village. O evento é considerado o marco da abertura da nova estação. Além disso, acontece a competição Pond Skimming, onde os participantes se vestem de forma irreverente para tentar saltar sobre uma lagoa em esquis ou snowboard, é certeza de diversão garantida!

Um passeio pela Main Street, a mais central e animada rua de Park City, exala charme quando as temperaturas sobem um pouco mais. Durante a primavera em Park City é possível passear pelas lojas e prédios históricos, terminando o dia em um de seus inúmeros bares ou restaurantes.

Família esquiando em Deer Valley Resort
Família esquiando em Deer Valley Resort

Os fãs de um bom vinho e excelente gastronomia têm uma ótima pedida no dia 9 de março, data em que ocorre o Weekend Wine Series – Boutique Beauties from Southern CA, no Silver Baron Lodge. Trata-se de uma casual aula de degustação de vinhos marcada por muito bom humor, além de dados e informações históricas sobre a bebida.

Em suas mundialmente famosas estações de esqui, o destino disponibiliza atrações que são a cara da primavera. Em Deer Valley Resort é possível fazer tours de snowmobile e trenós, opção divertida para as famílias. Em Park City Mountain a aventura, além do esqui e do snowboard, também fica por conta de snowmobile, passeios de trenó e até uma espécie de montanha russa chamada Alpine Coaster.

Você pode obter mais informações visitando a página oficial do destino na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here