Praise Wave tem segunda edição no SeaWorld Orlando

O Praise Wave, o festival de música cristã do SeaWorld Orlando, terá uma segunda edição em 20118. Com shows ao vivo, em um clima de amizade e celebração, o festival ocorre de 15 a 22 de setembro.

Praise Wave: música cristã do SeaWorld Orlando

Os visitantes irão curtir performances musicais de grandes nomes da música cristã, além de terem a oportunidade de aproveitarem as atrações para famílias e emocionantes encontros com os animais do parque.

Festival Praise Wave
Festival Praise Wave

Atrações Musicais

Michael W. Smith – sábado, 15 de setembro

Autor de livros best-selling e ator aclamado, Michael W. Smith continua a encantar o público, com seus mais de 15 milhões de álbuns vendidos durante sua carreira. Ele já foi premiado com três Grammy, 45 Dove e um American Music Award.

Newsboys – sábado, 22 de setembro

Com uma carreira de mais de 20 anos, Newboys já venderam mais de oito milhões de álbuns, acumularam oito certificados Gold, ficaram 33 vezes em primeiro lugar nas paradas do rádio, quatro indicações ao Grammy e múltiplos prêmios Dove. O grupo transita entre vários estilos de música, do rock ao pop e dance, agradando todos os tipos de fãs.

Horários

Os shows acontecem Aos sábados, no  teatro Nautilus, às 13h30 e às 16h, e já estão incluídos no ingresso regular do parque. É possível adquirir um pacote com assentos reservados para os shows no SeaWorldOrlando.com.

Sobre SeaWorld Parks & Entertainment

SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos.  A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld® já ajudou mais de 31 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here