Porto de Galinhas fará capacitação de agentes com vídeo em 180º

Por Noticia de Viagem

O mais famoso balneário pernambucano faz uma turnê pelo Brasill, Com o road show “ Um mergulho em Porto de Galinhas ”, objetivando capacitar agentes de viagem por meio de uma experiência sensorial.

Porto de Galinhas

Idealizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), com apoio da Prefeitura do Ipojuca, o evento terá um espaço com cenário de praia e um dome (cúpula) equipado internamente com um software de projeção de vídeos em 180 graus. Dentro dele, o trade terá a sensação de explorar as riquezas do destino, em uma imersão virtual pelos principais atrativos.

 Road show capacitará agentes de viagem no Brasil por meio de vídeo em 180º

Road show capacitará agentes de viagem
no Brasil por meio de vídeo em 180º

Experiência imersiva em Porto de Galinhas

Serão sessões com capacidade para 20 pessoas, que contemplam ainda workshop, rodada de negócios e um palco onde cada empresa presente poderá fazer uma apresentação de quatro minutos. “A ideia é proporcionar uma experiência imersiva nos atrativos do balneário, estimulando e fortalecendo a divulgação do destino e o trabalho comercial desses agentes, que respondem por mais de 55% das decisões de viagens para o balneário – de acordo com a pesquisa sobre o perfil de visitantes no destino”, explica Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas CVB.

As ações ocorrerão nas cidades de Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Programação
Etapa nacional
08/05 – Goiânia
10/05 – Brasília
22/05 – Belo Horizonte
24/05 – Rio de Janeiro
07/08 – Porto Alegre
09/08 – Curitiba

Porto de Galinhas convida Trade para viagem virtual

Porto de Galinhas convida Trade para viagem virtual

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada, sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística.

Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local.

Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies