Portillo, estação de esqui no Chile, tem opção para curtir férias em vários destinos

Por Noticia de Viagem

Se você está planejando uma viagem de férias com a família para destinos nevados então essa notícia de viagem pode ser perfeita para os seus planos: a estação de esqui de Portillo, localizada a cerca de duas horas do aeroporto de Santiago, a capital do Chile, está com promoção que pode resultar em até 20% de desconto na tarifa dos hotéis escolhidos.

Nesta promoção é possível combinar um pacote de quatro ou sete noites, mini week e ski week, respectivamente, de estada em Portillo, no Hotel Portillo, com três diárias em qualquer uma das propriedades do grupo Tierra, que possui hotéis no Atacama, Chiloé e Patagônia.

Portilho possui promoção ideal para curtir as férias em destinos do Chile

Esquiando em Portilho, no Chile

Esquiando em Portilho, no Chile

A hospedagem nos empreendimentos Tierra não precisa necessariamente ser na sequência da visita a Portillo, sendo que é preciso ficar de olho nas datas de funcionamento das alternativas de hospedagem ao longo desta temporada: o Tierra Chiloé abre entre 1° de setembro de 2018 e 30 de abril de 2019. Já o Tierra Patagônia, estará funcionando normalmente entre 1° de outubro de 2018 e 31 de maio de 2019. O Tierra Atacama funciona o ano todo.

Dias de neve são sinônimo de dias de aventura em Portilho

Este é o destino ideal para viajantes que desejam desfrutar de esportes de neve em a uma paisagem singular, formada pelas montanhas dos Andes e a Laguna del Inca, contando com infraestrutura completa em hospedagem.

Nos últimos 60 anos Portillo ganhou reputação pela excelente qualidade da neve local. Sua estrutura é composta por 1.235 hectares de terreno esquiável, abrangendo 35 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders. Existem 14 meios de elevação e uma ampla área fora das pistas demarcadas.

Estação de esqui de Portillo

Estação de esqui de Portillo

Enquanto os experts praticam novas técnicas de corrida, os iniciantes podem aprender o básico nas aulas de esqui comandadas por instrutores vindos de todo o mundo, que podem ser particulares, coletivas ou adaptadas. As crianças podem participar do Kid’s Camp.

Saiba mais sobre a estação de esqui de Portillo

Visual paradisíaco próximo a Santiago

Visual paradisíaco próximo a Santiago

Os pacotes de hospedagem em Portillo variam entre três ou quatro noites no programa Mini Week, ou sete noites, no programa Ski Week. Todos incluem passes para os meios de elevação, quatro refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), atividades programadas para crianças, jovens e adultos e acesso livre às instalações da estação.

Às quintas-feiras acontece a Competição Sol de Portillo, onde são realizados cursos de slalom, enquanto nas noites de sexta-feira, instrutores e hóspedes descem a montanha esquiando com tochas acesas, em um lindo espetáculo de luzes.

Modelo de hospedagem em Portilho

Modelo de hospedagem em Portilho

O turista também pode usufruir da estrutura completa da estação, que conta com jacuzzi, sala de ioga e alongamento, sala de massagem, fitness center, piscina, ginásio com quadra poliesportiva, sauna, casa noturna, piano bar, serviço de aluguel e guarda de equipamentos, entre outras amenidades. Visite o site desta alternativa de hospedagem em Portilho para conhecer mais sobre suas magnificas instalações.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies