Piloto de avião da Delta: cia aérea impulsiona próxima geração de pilotos

Por Noticia de Viagem
Publicado em: Atualizado em:

A Delta está lançando o Delta Propel Pilot Career Path Program, criado para identificar, selecionar e desenvolver a próxima geração para ser piloto de avião da Delta. Este programa líder do setor complementa as trajetórias tradicionais para se tornar um piloto Delta e tem três áreas principais: universidade, empresa e comunidade. Essa abordagem tripla ajudará a companhia aérea a apoiar os futuros pilotos e os atuais funcionários da Delta apaixonados por aviação que desejam se tornar pilotos.

Quer ser piloto de avião da Delta?! Saiba como…

Ao longo da próxima década, a Delta espera contratar mais de 8 mil pilotos para os milhares de voos diários que a empresa opera no mundo inteiro, considerando que vários pilotos se aproximam da idade de aposentadoria compulsória. O programa Propel complementará a atual estrutura de recrutamento da companhia aérea, que inclui o recrutamento e a contratação de pilotos que atualmente voam nos setores militar, corporativo e de companhias aéreas.

Piloto de avião da Delta: cia aérea impulsiona próxima geração de pilotos

Programa líder do setor oferece três trajetórias de carreiras exclusivas – já pensou em ser piloto de avião da Delta!?

Preparação na universidade

QJO – Oferta de Emprego Qualificado

Inicialmente, a Delta estabeleceu uma parceria com oito universidades que participam de programas de aviação credenciados para entrevistar estudantes de aviação. Os candidatos aprovados receberão uma Oferta de Emprego Qualificado (QJO, sigla em inglês), detalhando um caminho definido e um cronograma acelerado para se tornar um piloto da Delta. A companhia aérea planeja adicionar outros parceiros universitários no futuro.

Três trajetórias de carreira

O programa Propel é o primeiro nos Estados Unidos a oferecer aos alunos a escolha de três trajetórias de carreira únicas e um cronograma acelerado para avançar e ser contratado pela Delta em 42 meses ou menos, após:

  • Atuar como piloto de uma das companhias aéreas da Delta Connection.
  • Operar os jatos da Delta Private e fornecer instruções para uma das instituições de aviação colegiadas da Delta, ou
  • Operar aeronaves militares da Guarda Nacional Aérea ou de Reservas Nacionais.

    Preparação na empresa

    Preparação interna

    A preparação interna é um programa altamente seletivo que fornece aos atuais funcionários da Delta uma oportunidade de mudar de carreira e suporte para que se tornem pilotos. Este programa permitirá que a Delta continue investindo em seus colaboradores, aproveitando sua paixão pela aviação e a força da cultura da companhia aérea.

    Trajetória de carreira

    Os funcionários selecionados participantes do Propel Company Pilot Career Path seguem a seguinte trajetória:

    • Recebem seus certificados e classificações restantes por meio de um dos principais provedores de treinamento de voo do país, incluindo:

    ATP Flight School

    FlightSafety Academy

    • Acumulam horas como Instrutor de Voo Certificado no programa em que se formaram.
    • Trabalham para uma companhia aérea da Delta Connection por 42 meses ou menos antes de retornar à Delta como novo piloto contratado.
Piloto de avião da Delta: cia aérea impulsiona próxima geração de pilotos

Delta impulsiona a próxima geração de pilotos fornecendo carreiras inovadoras

Alcance comunitário

A Delta está fortalecendo as relações que mantém com organizações de aviação e estabelecendo novas conexões para identificar e apoiar pilotos aspirantes, incluindo engajamento com estudantes desde o jardim de infância até o ensino médio. As principais parcerias incluem Aviation Career Enrichment, Civil Air Patrol, Conyers Middle School – Center for Technology and Engineering, National Gay Pilots Association, National Flight Academy, the National Intercollegiate Flying Association, Organization of Black Aerospace Professionals, West Michigan Aviation Academy e Women in Aviation International.

Lucro investido em comunidades dos funcionários

Como parte da doação anual realizada pela Delta, a companhia aérea se compromete a dedicar 1% do seu lucro líquido nas comunidades onde os funcionários moram, trabalham ou que são atendidas por eles. Essa doação da companhia aérea é guiada por seus pilares globais de educação, saúde e bem-estar e pelo apoio a membros de serviço armado e veteranos. Em 2017, a companhia aérea investiu mais de US$ 45 milhões em comunidades do mundo inteiro.

Mais informações sobre o programa e as universidades parceiras da companhia aérea estão disponíveis em propel.delta.com.

Leia também

1 comentário

Estudo da CNC aponta queda de postos de trabalho no setor de turismo 01/08/2018 - 11:28

[…] Agentes de viagens (+71), cultura e lazer (+49), assim como locadoras de veículos (+33), empresas aéreas de transporte de passageiros (+305) e ferrovias (+111), foram os segmentos que mais empregaram. Já […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies