Peninsula Tóquio celebra a temporada de flores de cerejeira do Japão

Por Noticia de Viagem

Hóspedes e visitantes do Peninsula Tóquio terão uma agradável surpresa ao visitar esta solução de hospedagem de alto nível, desde que nos meses de março e abril de 2018, o Peninsula Tóquio recria a atmosfera da temporada mais charmosa do Japão.

Toda primavera no Japão, a chegada da Sakura (Flor de Cerejeira) é celebrada como nenhum outro fenômeno natural do país. Não é diferente nas dependências do Peninsula Tóquio, desde que a decoração é adornada com centenas de árvores de cerejeira espalhadas no Lobby. Até na gastronomia e no Spa, hóspedes podem celebrar a chegada da flor de maneira única.

Peninsula Tóquio e a temporada de flores de cerejeira do Japão

A beleza de curta duração da flor da cerejeira captura o coração e o espírito da nação japonesa logo no começo de fevereiro, quando os meteorologistas começam a relatar os primeiros acontecimentos deste fenômeno no norte do país.

As pessoas começam a combinar de fazer piqueniques quando os melhores pontos para observação das flores são revelados. Comidas, doces e drinks especiais utilizando a cereja aparecem nos cardápios de todo o país.

As flores de cerejeira caem e desaparecem muito rápido, mas neste período curto de vida, elas transmitem a simbologia de união entre amigos e familiares como verdadeiros momentos marcantes. Na capital japonesa, o Peninsula Tóquio é referência de luxo para aproveitar esta estação.

Peninsula Tóquio celebra a temporada de flores de cerejeira do Japão

Peninsula Tóquio celebra a temporada de flores de cerejeira do Japão

Nos finais de semana que acontecem entre os dias 18 de março e 15 de abril, o hotel promove o Hanami Picnic Set, uma experiência de piquenique para hóspedes experimentarem o Hanami, um dos costumes mais tradicionais para japoneses, que contemplam a beleza das cerejeiras, em alguns dos principais marcos urbanos de Tóquio, tal como no Parque Hibiya, Chidorigafuchi, ou ainda no Palácio Imperial East Gardens, entre outros.

O menu do picnic conta com cortes frios, salada de camarão com molho de vinho tinto, sanduíches, uma sobremesa, frutas frescas e uma garrafa de vinho rose.

Flor japonesa é apresentada na decoração do Peninsula Tóquio

Uma das experiências mais populares ofertadas pelo Peninsula nesta ocasião é a participação no colorido chá da tarde Sakura, no valor de $50.

Piquenique Hanami Picnic Set

Piquenique Hanami Picnic Set

Esta é uma experiência apresentada por uma charmosa árvore de prata recheada de iguarias deliciosas e sobremesas inspiradas na Sakura, incluindo doces de morango, biscoitos de cereja, panna cotta, torta de mirtilo com limão, sanduíches de salmão defumado, além do bolinho inglês scone com pétalas de cereja por cima. Os participantes podem combinar a refeição junto a uma seleção de 20 chás.

Outra vantagem em visitar o hotel nesta temporada é ter a oportunidade de conhecer a loja do hotel, que estará comercializando doces especiais em homenagem a sakura, como caixas de trufas e barras de chocolate de marshmallow com cobertura de macadâmia rosa e flores de cerejeira.

Os preços de todas as comidas e bebidas do The Peninsula Boutique estão sujeitos a 8% de taxa. Ofertas do café, restaurantes e spas também estão sujeitos ao mesmo valor de taxa com adicional de 15% de taxa de serviço.

Península Tóquio promove Hanami Picnic Set

Península Tóquio promove Hanami Picnic Set

O Spa do hotel não fica de fora da celebração e hóspedes e day users podem relaxar com o tratamento especial The Peninsula Cherry Blossom Ceremony. O ritual de 110 minutos inclui limpeza facial, esfoliação, massagem corporal, além de mimos como chá de flor de cerejeira e macarons rosas.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies