Campeonato Mundial de Patinação Artística da ISU 2018

O Campeonato Mundial de Patinação Artística da ISU 2018 está nesse momento sendo organizado pela CWT, Carlson Wagonlit Travel.

Por meio da unidade CWT Meetings & Events Esportes, a CWT foi selecionada pela União Internacional de Patinação (ISU em inglês) e pela Federação Italiana de Hóquei no Gelo (FISG em inglês) para gerenciar o Campeonato Mundial de Patinação Artística da ISU 2018 (ISU World Figure Skating Championships 2018).

Campeonato Mundial de Patinação Artística 2018

O evento acontecerá na arena esportiva Mediolanum Forum, em Milão, de 21 a 25 de março de 2018 e integrará a lista de grandes eventos realizados pela CWT M&E no mundo dos esportes.

Esta é uma instituição que já é parceira da UEFA, Dorna e do Comitê Nacional Olímpico Italiano, entidade para a qual organizou a emissão de bilhetes, a logística e a hospitalidade nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, na Coréia do Sul.

Campeonato Mundial de Patinação Artística da ISU 2018
Campeonato Mundial de Patinação Artística da ISU 2018

A divisão especialista e dedicada a eventos esportivos da CW Travel (Meetings & Events Esportes da CWT), será a responsável por coordenar toda a logística dos cinco dias de evento, incluindo ações de Relações Públicas e Marketing.

Eles também serão os supervisores na construção da pista de patinação na Piazza Gae Aulenti e a apresentação do Jantar de Gala no deslumbrante Palazzo del Ghiaccio.

Patinação Artística com exímia estrutura

Raffaele Calia, gestora de Vendas e Marketing na CWT Meetings deixou registrada a seguinte declaração: “A Itália é uma nação que prima pelo esporte. Por isso, trabalhar para entregar com excelência o ISU 2018 está sendo uma oportunidade profissional única”.

“Esta é uma oportunidade extraordinária que une a paixão pelo esporte com os valores de ‘made in Italy’”, disse Stefano Abram, gestor do Comitê Organizador.

Conheça mais sobre a CW Travel

A Carlson Wagonlit Travel atua globalmente para manter pessoas conectadas. Eles proporcionam a viajantes das mais variadas classes sociais, uma experiência de consumo em cada viagem, combinando tecnologia inovadora com sua vasta experiência na indústria.

Esta é uma instituição que trabalha diariamente com a tremenda quantidade de viajantes suficiente para preencher cerca de 200 Boeing 747s ou aproximadamente 100.000 quartos de hotel. Eles possuem mais de 18.000 colaboradores em cerca de 150 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here