Park City, famosa pelo esqui, também possui opções de atrações no verão

Conhecida no mundo todo por sua neve e suas duas estações de esqui – Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort – Park City, localizada em Utah, nos Estados Unidos, proporciona experiências únicas também durante o verão. Cercada por paisagens de tirar de fôlego, a cidade conta com uma estrutura completa para a prática de atividades de aventura e ao ar livre.

Park City

Com atrativos que vão da pescaria a passeios a cavalo, passando por aventuras de bicicletas e ainda esportes como o golfe, o Park City também surpreende no verão.  Confira as dicas de atividades:

Pescaria do peixe voador (flying fish) em Park City
Pescaria do peixe voador (flying fish) em Park City

Pescaria

Aos que adoram uma pescaria, o destino é repleto de rios e riachos de água cristalina, nos quais é possível praticar “fly fishing” durante todo o ano, sozinho ou na companhia de experientes guias.

Bicicletas

Já quem é apaixonado por bicicletas não pode deixar de se aventurar em mais de 600 quilômetros de incríveis trilhas de montanha – vale lembrar que a cidade foi a primeira do mundo a ganhar o título de Gold Level Ride Center, a maior designação para um destino de mountain bike da Associação Internacional de Ciclismo de Montanha (IMBA).

Golfe

Os adeptos do golfe também não têm do que reclamar em Park City, uma vez o local abriga sete campos públicos e oito privados dedicados à prática do esporte.

Admirando paisagens em passeio de balão nos arredores de Park City
Admirando paisagens em passeio de balão nos arredores de Park City

Passeios a cavalo

Indicado para todas as idades, incluindo os pequenos viajantes, os passeios de cavalo fazem a alegria dos visitantes que têm a oportunidade de conhecer belos bosques e descobrir vistas incríveis durante todo o trajeto em uma experiência que remonta o Velho Oeste.

Voo de balão

Se a ideia for conhecer as belezas de Park City de outro ângulo, vale apostar em um voo de balão de ar quente. É possível ter uma visão aérea de pontos como as Montanhas Wasatch e ainda observar a vida selvagem da região. Para aplacar o calor dos dias mais quentes, os amantes da vida ao ar livre podem ainda praticar rafting, esqui aquático, caiaque e standup paddle, entre outras.

Gatronomia

Após muita atividade nada como relaxar compartilhando um drink ou jantar com os amigos e a família em uma das muitas opções gastronômicas de Park City. São mais de 100 estabelecimentos, que oferecem especialidades que incluem delícias italianas, mexicanas e até brasileiras, entre outras.

Para mais informações: https://www.visitparkcity.com/things-to-do/summer-activities/

Sobre a cidade de Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros. Saiba mais em http://www.visitparkcity.com/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here