Expedição fotográfica Ouro de Minas está com inscrições abertas

Por Noticia de Viagem

As Inscrições abertas para fotografar em Minas Gerais no feriado da Páscoa. Notícia de viagem para amantes de fotografia! A fotógrafa Stela Martins está organizando a exposição fotográfica Ouro de Minas, que vai percorrer as cidades de Ouro Preto, Mariana e Lavras Novas no feriado da Páscoa de 30 de março a 01 de abril.

O grupo vai percorrer as cidades de Ouro Preto, Mariana e Lavras Novas, durante os tradicionais festejos da Semana Santa.

Expedição fotográfica Ouro de Minas

No domingo de Páscoa há uma das mais bonitas procissões do país na cidade histórica de Ouro Preto. Os moradores fazem um enorme tapete de serragem que vai de um lado ao outro da cidade.

Na noite de sábado eles começam a construindo os desenhos e viram a noite neste ritual que rende belas imagens para quem participa dessa viagem.

Exposição Fotográfica Ouro de Minas

Exposição Fotográfica Ouro de Minas

No século XVIII, Mariana foi uma das maiores cidades produtoras de ouro para o Império Português. Por outro lado, em Lavras Novas, um distrito de Ouro Preto cercado por belas montanhas e cachoeiras, será possível contemplar belíssimas eternizando esses momentos pelas lentes das câmeras.

Percorra Ouro Preto, Mariana e Lavras Novas em uma exposição fotográfica

A expedição fotográfica Ouro de Minas, organizada por Stela Martins, está com inscrições abertas e acontecerá entre 30 de março a 1 de abril de 2018. Os interessados devem entrar em contato via e-mail, sendo que as vagas são limitadas.

Ouro Preto por Stela Martins

Ouro Preto por Stela Martins

Stela Martins é fotógrafa e produtora cultural. A fotografia é uma grande paixão em sua vida. Ela sempre tenta passar em suas aulas além da técnica essa grande paixão. Stela é uma pessoa que adora conhecer lugares e principalmente as pessoas que dão vida a eles. Assim, junto essas duas paixões ela organiza expedições fotográficas tanto Brasil quanto por destinos internacionais.

Leia também

1 comentário

Caminho pro Interior: Munhoz em Minas Gerais agora faz parte do roteiro18/03/2020 - 09:51

[…] Interior’ une 18 municípios e 4 distritos da região do Circuito das Águas Paulista e do Sul de Minas Gerais em uma nova rota turística e de peregrinação ao longo da Serra da Mantiqueira. Idealizado por […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies