Air France-KLM: novos voos entre Fortaleza e Europa

Novos voos entre Fortaleza e Europa serão ofertados  pela Air France-KLM, a partir de 2 de abril de 2019. Com as novas frequências de voos, totalizam-se quatro voos semanais entre a capital cearense e Amsterdã, operados pela KLM. A KLM, por sua vez, soma aos esforços operacionais da Air France para oferecer uma operação diária em Fortaleza para Europa, com a empresa francesa operando às quartas, sextas e domingo, e a holandesa às segundas, terças, quintas e sábados.

Novos voos entre Fortaleza e Europa a partir de 2019

“Lançamos o hub Nordeste em Fortaleza há mais de três meses e temos recebido um retorno excepcional de nossos clientes, tanto de KLM quanto de Joon. Esses novos voos entre Fortaleza e Europa da KLM concretiza um desejo de trazer uma operação diária para a para o velho continente. E a combinabilidade entre as aéreas em uma operação diária cria ainda mais opções para os planos de viagem”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul. “Estou certo de que esse voo adicional trará ainda mais alternativas aos passageiros das regiões Norte e Nordeste, aliado às conexões rápidas e otimizadas que temos com a GOL”, ressalta.

Air France - KLM: novos voos entre Fortaleza e Europa
Air France – KLM: novos voos entre Fortaleza e Europa

PARADAS GRÁTIS EM AMSTERDÃ, FORTALEZA E PARIS

O passageiro ainda desfruta de 1 parada grátis (stopover), em Paris, Amsterdã ou Fortaleza na ida e outra na volta por bilhete. As paradas na capital cearense podem ser feitas a partir de viagens iniciadas em Belém, Manaus, Natal, Recife ou Salvador com trecho doméstico operado pela GOL. Para cada parada adicional será cobrada uma taxa de 75 dólares por bilhete.

AIR FRANCE-KLM NO BRASIL: OFERTA RECORDE

O Grupo Air France-KLM terá a maior operação de sua história no Brasil. Serão agora 45 voos semanais, com a adição da quarta frequência de KLM em Fortaleza no ano que vem, e excederá a marca de 1,3 milhão de assentos. Dentre os investimentos estão o lançamento e expansão do Hub Nordeste em Fortaleza com a GOL, aeronaves maiores operando em São Paulo e o aumento da oferta e aeronaves mais modernas no Rio de Janeiro.

Os clientes do Grupo Air France-KLM têm acesso a uma malha aérea de 314 destinos em 116 países, além de poderem escolher entre sair do Brasil com a Air France e voltar com a KLM, e vice-versa, podendo fazer paradas grátis em Fortaleza, Paris e Amsterdã na ida e na volta.

Sobre a Air France-KLM

Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.

A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 537 aeronaves em operação e 98,7 milhões de passageiros transportados em 2017, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.

Air France no Brasil
www.airfrance.com.br
corporate.airfrance.com/
facebook.com/airfrance

KLM no Brasil
www.klm.com.br
news.klm.com/
facebook.com/KLMBrasil
twitter.com/KLM

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here