Novo Seven Seas Splendor anuncia roteiros com 15 jornadas perfeitas pela Europa

O novo Seven Seas Splendor, o tão esperado e ultra-luxuoso navio que se unirá à frota da Regent Seven Seas Cruises em fevereiro de 2020, percorrerá a Europa em viagens inaugurais, com 15 roteiros de verão por espetaculares destinos, conforme anunciado hoje pela companhia. O navio é o irmão mais jovem do Seven Seas Explorer, que estreou em 2016 e é elogiado como o mais luxuoso já construído.

Novo Seven Seas Splendor, cruzeiro de alto nível

O novo navio veio para aperfeiçoar esse luxo, e levará privilegiados hóspedes durante o verão de 2020 para jóias escondidas em Zadar (Croácia) e Koper (Eslovênia), bem como as capitais gastronômicas de Bordeaux e Barcelona. No percurso, as ilhas icônicas – britânicas e gregas -as deslumbrantes costas da Riviera italiana e francesa, a beleza da paisagem ibérica e o prazer de atravessar o Oceano Atlântico, rodeado de elegância, conforto e hospitalidade a bordo.

Novo Seven Seas Splendor
Novo Seven Seas Splendor

Viagens de inverno de 2020 e outros destinos

Além das seis viagens de inverno de 2020 anunciadas anteriormente, a coleção inaugural do verão europeu do Seven Seas Splendor inclui outras inesquecíveis viagens.

Os itinerários específicos para cada viagem com tudo incluído estão disponíveis no site www.rssc.com. Vários itinerários também incluem pernoites em Veneza, Jerusalém (Haifa), Lisboa, Bordeaux, Monte Carlo, Istambul, Florença / Pisa / Toscana (Livorno), Barcelona e no Estaleiro Naval Real (Bermuda).

Estrutura Seven Seas Splendor

Seven Seas Splendor é um all-suite – todas as cabines possuem varanda – para até 750 hóspedes, com as mais elegantes acomodações. Os hóspedes poderão desfrutar de espaços de lazer e entretenimento distintos, assim como 375 suítes bem decoradas que variam de 29 metros quadrados, como a Veranda Suite, para luxuosos413 metros quadrados da Regent Suite. Cerca de 90 suítes do navio oferecem serviço de mordomo. A Suíte Regent acomoda até seis pessoas e inclui um spa privativo com sauna, sala de estar e quartos espaçosos, solário privativo, três closets, sala de jantar privativa, serviços de spa ilimitados da marca Canyon Ranch® na suíte, mordomo pessoal, carro particular e motorista em todos os portos, entre outras comodidades.

Navio de Cruzeiro Seven Seas Splendor
Navio de Cruzeiro Seven Seas Splendor

Jornada transatlântica

Quando a Regent Seven Seas Cruises abriu as reservas para as viagens de inverno do Splendor em 11 de abril, a empresa registrou o dia mais movimentado em seus 26 anos de história. A viagem inaugural do navio, em 7 de fevereiro de 2020, levará os passageiros a uma jornada transatlântica de 14 noites, de Barcelona, na Espanha, a Miami.

Moderníssimo Navio Navio de Cruzeiro Seven Seas Splendor
Moderníssimo Navio Navio de Cruzeiro Seven Seas Splendor
Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner, e Seven Seas Voyager e Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 450 destinos ao redor do planeta. Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Para reservas, consulta de preços e demais informações, consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here