Novo presidente da JSSI: Francisco Zozaya assume JSSI América Latina

A Jet Support Services, Inc. (JSSI), principal fornecedora independente de suporte a manutenção e serviços financeiros para a indústria da aviação, nomeou o veterano no setor de aviação executiva Francisco Zozaya para o novo cargo de presidente da JSSI América Latina.

Zozaya também será vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e estratégia da JSSI Corporate.

Jet Support Services, Inc. (JSSI) nomeou o veterano no setor de aviação executiva Francisco Zozaya
Novo presidente da JSSI: Francisco Zozaya

O que diz o novo presidente da JSSI

“Tive o prazer de trabalhar com Francisco por muitos anos. Em sua função na ALE, ele era cliente e parceiro da JSSI. Vi como foi fundamental para levar a empresa a novas alturas e sei que pode ajudar a fazer o mesmo em nossa companhia. Possui uma profunda compreensão do setor de aviação executiva, bem como uma reputação excepcional que vai muito além da América Latina. Estou confiante de que a ética de trabalho, a criatividade, o sistema de valores e a liderança de Francisco terão um impacto significativo em nosso sucesso na América Latina e no mundo todo. Não poderia estar mais animado por recebê-lo na equipe da JSSI”, comentou Neil W. Book, presidente e CEO da JSSI.

Zozaya vai liderar todas as atividades da JSSI na América Latina, além de supervisionar os globais JSSI Alliance Program e JSSI Marketplace. O JSSI Alliance Program foi criado em 2013 e é uma estrutura de várias camadas para trabalhar com membros qualificados para oferecer maior valor aos clientes atuais, ao mesmo tempo em que expande o alcance e as ofertas da JSSI para novos clientes.

Antes de ingressar na JSSI, Zozaya passou mais de uma década como diretor de usados das Aerolineas Ejecutivas (ALE), onde gerenciava a unidade de negócios de vendas e aquisições de aeronaves usadas. Estabeleceu uma extensa rede dentro das comunidades globais de corretores de aviação e financeira, e com OEMs e MROs, ao mesmo tempo em que facilitou as principais alianças do setor para a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Zozaya se formou na Universidad Iberoamericana na Cidade do México como engenheiro industrial.

“Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar com a talentosa equipe de profissionais do setor na JSSI”, disse Zozaya. “Como parceiro de negócios e cliente da JSSI há muito tempo, venho observando a posição única da empresa no mercado há vários anos. Não importa qual o fabricante ou modelo da aeronave, os clientes se beneficiam de um ponto de contato e de um conjunto inigualável de produtos e serviços técnicos e financeiros.”

Ele acrescentou: “Experimentei pessoalmente os benefícios deste serviço e sempre fiquei impressionado com o alto nível de confiança que a JSSI estabeleceu em todo o setor. Não poderia haver um momento mais empolgante para ingressar e aplicar meu histórico para continuar aprimorando o serviço e o suporte aos clientes JSSI na América Latina e aos parceiros de negócios globalmente.”

Para saber mais sobre a JSSI visite frequentemente o site oficial desta instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here