Novidades da Avianca Brasil nas áreas de Marketing e Comunicação Corporativa

Por Noticia de Viagem

Novidades da Avianca Brasil para seu time de Gestão: Thais Skitnevsky Grinberg assume como Diretora de Marketing da companhia e Mariana Garbin assume a área de Comunicação Corporativa.

Novidades da Avianca Brasil

Na estrutura da Avianca Brasil, Thais responderá ao Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas, Tarcísio Gargioni. Para os assuntos sobre o Programa Amigo, continua reportando-se ao Diretor Geral, Fabrício Angelin.

Mariana Garbin, por sua vez, terá como foco o desenvolvimento de uma estratégia 360º, integrando as frentes de Comunicação Interna; Relacionamento com Imprensa; Influenciadores e Redes Sociais, reportando-se diretamente a Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Novidades da Avianca: Mariana Garbin, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Mariana Garbin, Gerente Sênior de Comunicação Corporativa

Palavras da Diretora de Marketing

“Sabemos do potencial e da boa aceitação das marcas Avianca Brasil e Programa Amigo no mercado brasileiro. Por isso, vamos reforçar a integração entre as estratégias de marketing das duas empresas para criar experiências ainda melhores aos nossos passageiros e clientes. Será um trabalho de fortalecimento das marcas, no que diz respeito a branding, patrocínios e geração de oportunidades de negócios”, comenta Thais.

Thais Grinberg, Diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo

Thais Grinberg, Diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo

Palavras da nova gerente Sênior de Comunicação Corporativa

A nova gerente sênior de Comunicação Corporativa também destacou o momento da companhia e o trabalho que deverá desenvolver. “A Avianca Brasil está vivendo um momento excepcional de crescimento e temos o desafio de nos posicionar, interna e externamente, como a marca forte que somos. Temos atributos que nos colocam à frente e nos fazem ser a companhia aérea mais querida do País. Estamos reestruturando a área de comunicação para garantir que todos os nossos públicos possam se apaixonar ainda mais pela nossa experiência de voo”, afirma a executiva.

“Nosso desafio é fazer com que todo o trabalho realizado pela Comunicação também gere resultados efetivos e tangíveis, que contribuam ainda mais com o crescimento da companhia. Exemplo disso é a formatação de um novo programa de influência que também funcione como um canal de vendas”, afirma a executiva. Quer saber mais? Visite o site dessa cia aérea.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies