Navios da Costa Cruzeiros ganharam nova identidade visual recentemente

Por Noticia de Viagem

No ano de seu 70º aniversário, os navios da Costa Cruzeiros ganham um novo design gráfico para os nomes gravados em sua proas. Esta é uma das maiores cias de cruzeiros do planeta, se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo!

Em homenagem à Itália, terra natal da companhia marítima desde a sua fundação, os navios ganham a pintura de uma bandeira italiana estilizada e os nomes passam a ter destaque a partir de uma fonte especialmente projetada para a Costa.

Navios da Costa Cruzeiros recebem nova aplicação de identidade visual

O primeiro a receber a nova marca foi o navio Costa Mediterranea. No início de abril, enquanto fazia escalas nos portos de Mareselha (França) e Savona (Itália), o transatlântico recebeu a nova pintura.

Até o final do ano, toda a frota de navios da Costa Cruzeiros estará com o novo design, assim como os navios Costa Venezia e Costa Smeralda, atualmente em construção e com entregas previstas para março e outubro de 2019, respectivamente.

Navios da Costa Cruzeiros ganham remodelagem da identidade visual

Navios da Costa Cruzeiros ganham remodelagem da identidade visual

Italy’s finest

A bandeira italiana passa assim a estar presente na proa dos navios da Costa Cruzeiros, disseminando o conceito italy´s finest, o melhor da Itália em hospitalidade, gastronomia e entretenimento para cerca de 250 destinos no mundo.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies