Melhor destino insular europeu: Madeira comemora o título do World Travel Awards

Por Noticia de Viagem

Na noite de sábado (30), o Arquipélago da Madeira recebeu mais uma vez o prêmio de melhor destino insular europeu pelos World Travel Awards 2018, em cerimônia realizada no Zappeion Megaron Hall, em Atenas, na Grécia.

Ilha da Madeira é o melhor destino insular europeu, segundo o World Travel Awards 2018

A categoria tinha outros 11 concorrentes: Açores, Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Creta, Cíclades, Chipre, Guernsey, Jersey, Malta, Sardenha e Sicília. As ilhas da Madeira venceram na categoria cinco vezes, desde 2013.

Aproveitando a ocasião, o destino lançou sua nova campanha #MadeiraNoWordsNeeded, com o conceito de que não é necessário explicar a Madeira, porque os prêmios já dizem o suficiente.

Melhor destino insular europeu: Câmara de Lobos - Crédito: Turismo da Madeira

Câmara de Lobos – Crédito: Turismo da Madeira

Natureza exuberante

O Arquipélago da Madeira é famoso por sua natureza exuberante, com paisagens inigualáveis que vão de praias a florestas e cachoeiras. Apresenta serviços turísticos de excelente qualidade, como hotéis, restaurantes e atrações, gastronomia típica deliciosa e população hospitaleira. Em 2017, as ilhas receberam mais de 1,16 milhão de hóspedes estrangeiros.

World Travel Awards

Os World Travel Awards são considerados os óscares do turismo. Realizados anualmente, premiam destinos, atrações, hotéis e marcas que se destacam na indústria do turismo. As votações são públicas. A Madeira recebeu o prêmio de melhor destino insular europeu cinco vezes e o prêmio de melhor destino insular do mundo três vezes.

Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses.

Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.

Leia também

1 comentário

Deccan Odyssey faz história no Word Travel Awards (WTA)11/09/2018 - 10:39

[…] principal trem de luxo da Índia, é líder na Ásia pela quinta vez consecutiva e faz história no World Travel Awards(WTA). Os vencedores do prestigioso prêmio foram anunciados em uma cerimônia brilhante, realizada […]

Responder

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies