Mardi Gras, o “Carnaval” do Universal Orlando recebe Viviane Araújo

Por Noticia de Viagem

A atriz e rainha de bateria Viviane Araújo visitou os parques temáticos do Complexo Universal Orlando Resort neste mês de março (dia 11) para conhecer o Mardi Gras, o “Carnaval” do Universal Orlando.

A musa aproveitou a oportunidade para conhecer o evento de Mardi Gras mais autêntico fora de Nova Orleans, que acontece no Complexo Universal Orlando e que tem culinária do estilo Cajun, um desfile formidável e sensacionais artistas performáticos.

Mardi Gras, o Carnaval do Universal Orlando

O Carnaval do Universal Orlando vai até o dia 7 de abril e está incluso no ingresso para o parque temático.

 Viviane Araújo conhece o Mardi Gras, o "Carnaval" do Universal Orlando


Viviane Araújo conhece o Mardi Gras, o “Carnaval” do Universal Orlando

Além de conhecer alguns dos artistas do Mardi Gras (foto), Viviane Araújo também se divertiu nas atrações do Complexo, como montanhas-russas, simuladores e áreas temáticas.

O Universal Orlando Resort é o destino de férias épico que abriga três incríveis parques temáticos, cinco magníficos hotéis temáticos e o complexo de entretenimento Universal CityWalk.

O Mardi Gras é um evento carnavalesco que ocorre todos os anos em Nova Orleans, Estados Unidos, sendo um dos mais famosos Carnavais do mundo. O significado desta palavra francesa vem de “terça-feira gorda”. Originou-se em meados do século II em Roma, quando o jejum dos 40 dias da Quaresma foi precedido por uma festa de vários dias, durante os quais os participantes se entregaram a loucura voluntária, colocaram máscaras de gesso, vestiam-se como espectros, se entregaram até Bacchus e Venus e considerou todo o prazer permitido.

O carnaval do mundo moderno não é nada mais ou menos do que a Saturnalia dos romanos cristãos que não podiam esquecer seus festivais pagãos. De Roma, a celebração se espalhou para outros países europeus e, finalmente, para a América. O carnaval ainda é um evento popular em muitas cidades americanas, mas certamente não com o glamour e a grandeza que acompanham o carnaval de Nova Orleans, que teve seu nascimento em 1827, quando um grupo de estudantes, recentemente retornado da escola em Paris, vestiu figurinos estranhos e dançou seus pelo caminho pelas ruas. Os alunos obtiveram a ideia de sua festa do Mardi Gras nas festas que tinham experimentado em Paris.

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, Aceitar Leia Mais

Politica de Privacidade e Cookies