Mala de vinhos da Bagaggio é perfeita para transportar até 8 garrafas

A Bagaggio lança uma mala de vinhos que pode acondicionar até oito garrafas. Assim, sana-se a dúvida quanto ao transporte das garrafas de vinhos adquiridas naquela viagem às vinícolas nacionais e no exterior, impulsionadas por quem deseja ampliar seu conhecimento da cultura enófila.

Não há nada pior para o viajante amante de bebidas do que ter que embrulhar garrafas de vinhos em meio às roupas da mala em uma viagem internacional. A gente fica com medo de alguma coisa quebrar (ou ser subtraída), ficamos reféns de nosso próprio desejo de apreciar bons vinhos que podem ser comprados a preços mais interessantes fora do país.

Mala de vinhos

Já pensou então em ter a oportunidade de comprar até 8 garrafas de bebidas em um duty free shop e ter a oportunidade de levá-las com segurança, sendo despachadas tendo a certeza de que estarão bem acondicionadas em um tipo de bagagem que vai levá-las intactas até a sua adega!? Pois é, recebemos essa sugestão interessantíssima da Bagaggio, uma mala de vinhos que podemos levar com tranquilidade em nossas viagens.

Feita em policarbonato, a mala possui abertura central e cadeado TSA. Além de alça dupla para equilibrar o peso e rodinha com giro 360º. A parte interna foi produzida com espuma especial para o transporte de vinhos, além de cintas transversais para ajuste e segurança.

Mala para levar vinhos para viagem
Mala para levar vinhos para viagem

A mala tem o valor de R$ 799,90 e está disponível na cor preta. Pode ser comprada no e-commerce da marca ou em uma das 140 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Achamos que o preço poderia ser um pouco melhor, contudo, por outro lado, a qualidade é indiscutível e os benefícios de uma mala dessas, bem você que gosta de vinhos já sabe né…

Mala de vinhos para viagem
Mala de vinhos para viagem

Saiba mais, informações técnicas:

Altura — 48cm
Largura — 35cm
Profundidade — 22
Peso – 3.770kg

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here