Lake Tahoe sedia a 43ª edição do Mountain Travel Symposium

Por Noticia de Viagem

Acompanhar notícias sobre esqui? Então gostará das informações que chegaram desde o Lake Tahoe.

O mundo esqui está em Lake Tahoe, mais precisamente na região sul, na base da montanha de Heavenly, divisa dos estados de Nevada e Califónia. Ali, profissionais da indústria do esqui, de mais de 35 países, participam da 43ª edição do Mountain Symposium, o maior e mais antigo encontro anual dos profissionais de viagem de neve.

Lake Tahoe

O MTS conecta compradores (operadoras de turismo, online ou não) com todos os fornecedores desse mercado – executivos de resorts de esqui e propriedades de hospedagem, transporte, aluguel de esqui, escolas de esqui entre muitos outros.

São reuniões pré-agendadas de alta qualidade com mais de 400 executivos de vendas e marketing de destino nas montanhas. Os participantes interagem com representantes dos EUA e Canadá, além de fornecedores da Europa, Ásia e América do Sul, que crescem a cada ano.

Lake Tahoe: Eduardo Gaz (Ski Brasil) e Michael J. Pierson (Managing Director Mountain Travel Symposium)

Lake Tahoe: Eduardo Gaz (Ski Brasil) e Michael J. Pierson (Managing Director Mountain Travel Symposium)

Palestras

Haverá ainda, oportunidade de acompanhar palestras de Andy Wirth, presidente do COO da Squaw Valley; além de executivos da Airbnb, Ski.com, Expedia, além do atleta olímpico Bode Miller. Evento acontece até sábado, dia 14.

Apoiadores

A 43ª edição do Mountain Travel Symposium tem colaboração Lake Tahoe Visitors Authority (LTVA), Heavenly Mountain Resort, Harrah’s Lake Tahoe e Lake Tahoe Resort Hotel. A United Airlines é patrocinadora oficial do Mountain Travel Symposium.

Foto: Eduardo Gaz (Ski Brasil) e Michael J. Pierson (Managing Director Mountain Travel Symposium)

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies