Hotel chileno La Casona fica em frente aos parreirais dentro da Vinícola Matetic

Por Noticia de Viagem

Outra dica de hospedagem para quem deseja aproveitar o Dia dos Namorados em um ambiente romântico e de quebra ganhando muitos brindes. O La Casona é um hotel boutique edificado em um casarão colonial cuidadosamente restaurado, localizado no Vale do Rosário, região vitivinícola a 1 hora e 20 minutos do centro de Santiago, no Chile.

Para atrair os apaixonados que pretendem fazer uma viagem romântica em comemoração ao Dia dos Namorados esta charmosa propriedade chilena que fica em frente aos parreirais da Vinícola Matetic tem uma alternativa de hospedagem especial em seus aposentos. Até o dia 30 de abril as diárias custam a partir de U$ 299 por pessoa. Entre 1º de maio e 15 de setembro o valor será reduzido para U$ 225 por pessoa.

Hotel La Casona

Hotel La Casona

Hotel La Casona no Chile

Seus apartamentos são espaçosos, oferecendo uma bucólica vista para os vinhedos. Contam com terraço privativo, cama king size e roupas de cama com altíssimo nível, tal como lençóis de algodão com 600 fios.

Parreirais da Vinícola Matetic

Parreirais da Vinícola Matetic

Os casais poderão relaxar no terraço com piscina externa no jardim que se espalha por 5 hectares (a piscina só funciona no verão), existe ainda uma sala de estar com lareira e mesa de bilhar. É possível também realizar várias experiências ao ar livre, tal como apostar em cavalgadas ou passeios de bicicletas.

Hospedagem em vinícola do Chile

Empório Matetic

Empório Matetic

Claro que estando hospedado em uma alternativa que se complementa com uma vinícola não poderiam faltar os momentos de saboreio dos ótimos rótulos produzidos pela Matetic, tal como os da s linhas Corralillo ou EQ, seja visitando a propriedade ou curtindo a sua solução de hospedagem.

Vinícola Matetic

Vinícola Matetic

Boa parte das atividades são relacionadas ao amor pelos vinhos (inclusive os quartos levam o onme de cepas de uva). Hóspedes podem desfrutar de um wine bar e uma loja que vende os vinhos da Matetic. Também é possível realizar refeições com comida típica chilena em um jantar a dois no restaurante Equilíbrio, que prepara seus pratos apenas com produtos orgânicos, boa parte deles colhidos em uma horta própria. As refeições contam com sugestões de harmonização com os vinhos da casa.

Alto nível de hospedagem em vinícola no Chile

Alto nível de hospedagem em vinícola no Chile

Hotel para apaixonados por vinhos no Chile

Você pode encontrar mais informações sobre a vinícola e o hotel visitando o site deles, ou telefonando para o número (+56) 22611-1520. Este é um fascinante hotel que possui 10 apartamentos decorados com elegância, de onde você poderá avistar vistosos parreirais e um lago. O La Casona também oferece passeios diários com direito a degustação para a vinícola Matetic, que está a apenas dez minutos de carro deste hotel.

Hotel La Casona e Vinícola Matetic

Hotel La Casona e Vinícola Matetic

Leia também

Deixe um Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar utilizando o site, suponho que está tudo bem para você, AceitarLeia Mais

Politica de Privacidade e Cookies